A jornalista Daiana Garbin, esposa do Tiago Leifert, relembrou os problemas que já teve com seu corpo e revelou que lida com a questão desde a infância no Mariana Godoy Entrevista da última sexta (05).
“Eu sempre vivi em guerra com meu corpo e minha alimentação. Desde pequena eu me achava grande demais, mas foi com 12 anos que começou a guerra de querer parar de comer e esse sofrimento que persistiu até o ano passado basicamente”, declarou ela, que tem um canal no Youtube sobre o tema e recentemente lançou o livro ‘Fazendo as pazes com o corpo’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Com Thiaguinho e derrota de Anitta, Caldeirão de Ouro comete injustiças
“A beleza não é nada se você não tiver uma sensação de autoconfiança dentro de você, foi por isso que escrevi o livro. A sociedade estabeleceu a ideia de felicidade, amor próprio e sucesso em ser magra e bonita e é por isso que estamos adoecendo. É o fim da picada a gente colocar a capacidade profissional das pessoas no tamanho do corpo”, opinou Daiana, ressaltando a importância de tratar o transtorno alimentar como uma doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a jornalista também reforçou o papel fundamental do marido, o apresentador Tiago Leifert, que lhe deu um ultimato para que mudasse seu comportamento. “Meu marido que me fez parar de tomar remédios para emagrecer. Teve um momento em que ele disse ‘ou eu, ou o remédio para emagrecer’”, disse.
Na mesma atração, a apresentadora recebeu Diogo Vilela, que reviveu episódios de sua carreira e falou sobre a estreia do musical ‘Cauby! Cauby! Uma Lembrança’, uma homenagem à vida do cantor Cauby Peixoto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele foi tão eloquente, tão superlativo, que todo mundo tem ele no consciente. É só ver o espetáculo que você faz um link. Tem pessoas que deixam no coração da gente uma marca, não sei dizer o que é, mas você reconhece a pessoa eternamente”, pontuou ao falar sobre o ídolo.