Apresentadora comentou sobre caso de agressão em programa desta quarta-feira, 21
Chris Flores iniciou o “Fofocalizando”, do SBT, nesta quarta-feira, 21, com sangue nos olhos. O motivo? A apresentadora do SBT começou abordando o assunto do momento: as acusações feitas por dois enteados de Cid Moreira sobre Fátima Sampaio, esposa do jornalista.
Para quem não acompanhou, Rodrigo Radenzev Simões Moreira e Roger Moreira acusaram Fátima Sampaio de maus tratos a Cid Moreira, como agressões, deixá-lo sem remédios, mantê-lo em cárcere privado e alimentá-lo com comida estragada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ACUSAÇÕES SÃO EXPOSTAS
Durante o ao vivo, Chris Flores convocou a repórter Gabriela Cabrini para exibir um vídeo exclusivo dos artistas. Na reprodução, Fátima e Cid Moreira apareceram sentados em uma mesa e comentaram sobre as acusações.
“O negocio está feio pra mim lá fora”, dizia a mulher. “Você foi minha escolhida, estamos juntos, as pessoas não estão acreditando e quem cuida de mim é você”, contou Cid Moreira. “Você tem sua opinião e é a que prevalece”, completou a mulher.
Cid Moreira fez questão de dizer que ele é quem tem autoridade. “Eu não aceitaria se não tivesse essa autoridade”, finalizou ele. Vale ressaltar que o vídeo foi compartilhado nas redes sociais, no entanto, a apresentadora confirmou que era exclusivo do “Fofocalizando”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EXCLUSIVIDADE
Logo em seguida, Gabriela Cabrini confessou que falou com a assessoria de imprensa de Cid Moreira sobre o assunto. “Tomamos conhecimento pelos sites de fofocas. Não temos o que comentar. Sobre o processo, o Cid não foi notificado. Ele está ótimo, malhando e fazendo o que mais gosta, gravando suas poesias. Seus filhos, seus familiares terão direito sim a sua herança quando ele não estiver mais aqui”, dizia a nota da assessoria lida pela apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA MANDA RECADO AO VIVO
Chris Flores aproveitou o momento para dar sua opinião sobre o assunto e agradecer o profissionalismo de Gabriela Cabrini em correr atrás das informações. “Essa história é realmente de arrepiar. Parabéns Gabi, como jornalistas nós sempre procuramos ouvir os dois lados”.