- Âncora interrompe o Fala Brasil e pior notícia de Murilo Benício é confirmada na Record: “Vítima”
- Veterano da Globo escandaliza, detona Carolina Ferraz, diz que ela humilha a todos e crava: “Intratável”
Moacyr Franco relembrou época em que foi demitido do SBT
O humorista Moacyr Franco já foi um dos grandes nomes do humor do SBT, porém, nos últimos anos ele viveu uma fase difícil com a falta de emprego, além de ter sido demitido da emissora de Silvio Santos, ele brigou com Carlos Alberto de Nóbrega, se vendo obrigado a receber ajuda financeira de uma famosa cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ficou na emissora de Silvio Santos durante 20 anos, até que certo dia ele recebeu o comunicado de que não iria mais ter o seu contrato com a emissora renovado. Assim, ele tentou argumentar, dizendo que podiam diminuir o seu salário, pois, gostaria de continuar trabalhando, mas, apesar disso, ele foi demitido.
O humorista, em declaração feita ao Notícias da TV, discordou completamente da decisão do SBT. “Cometeram uma grande gafe por me despedir. Eu tenho pena deles. Não é por mim, é por não saberem aproveitar o conteúdo. Eu sou uma pessoa que cria conteúdo”, lamentou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já ao Pânico, na Jovem Pan, Moacyr Franco contou que esperava que Carlos Alberto de Nóbrega pudesse ajudá-lo a continuar no canal, pois, o famoso tem poder dentro do SBT, mas acabou ficando na mão, o que gerou o afastamento entre eles.
AJUDA DE CANTORA
Diante das dificuldades financeiras as quais passou, ele contou que no início da década passada, ele aproveitou o estouro de Paula Fernandes na mídia para faturar alto. Acontece que ela tinha uma música do cantor em seu repertório e ele ganhava os royalties a cada apresentação da cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho uma música que todo mundo gravou (“Ainda Ontem, Chorei de Saudade”). Essa Paula Fernandes está me sustentando. Ela canta todo show, e ela faz show todo dia. Só isso aí já dá uma arrecadação legal”, declarou ele ao jornal O Dia na época.