Maitê Proença revelou que esteve viciada no chá de Ayahuasca por 3 anos
Em uma entrevista com Angélica, nesta segunda-feira, dia 5, Maitê Proença surpreendeu ao falar abertamente sobre um ritual que costumava participar.
Ela confessou que, por cerca de 3 anos, esteve viciada no chá alucinógeno de Ayahuasca. “Eu tomei todas as drogas que eu quis tomar”, disse a famosa, explicando seu processo de autoconhecimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tomei Ayahuasca por três anos seguidos. Fiquei fanática e, ainda bem, porque não teria tido efeito se não tivesse sido fanática”, expôs a artista, que está fora da TV desde sua saída conturbada da Globo.
“Foi ótimo ser fanática. Eu fui sem ego, sem pensamento, para fazer uma experiência de autoconhecimento”, acrescentou a eterna musa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na conversa, Maitê Proença explicou que o chá, na verdade, consiste em outro método, voltado para o ritualístico. “O daime [Ayahuasca] não é uma droga”, ressaltou.
“Tanto que eu ia com medo, com palpitações, porque todas as vezes era uma nova conquista para mergulhar dentro de mim. Foi um divisor de águas. Eu era uma pessoa e virei outra. É transformar para quem”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado da própria emissora, a intenção é reduzir a verba.
+ O que a Globo fez com Zé Felipe? Virgínia sai em defesa do marido e expõe: “Pelo menos”