O clima parece ser de tensão nos bastidores do clube mineiro
Não é novidade dizer que o atacante Hulk é considerado um dos maiores triunfos do Atlético-MG. O jogador tem sido uma verdadeira ‘salvação’ em momentos decisivos dentro de campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atleta esteve junto ao Atlético-MG em campo neste sábado num duelo contra o América-MG, em uma partida pelo Campeonato Brasileiro que resultou em uma placar 1 a 1.
Contudo, a partida parece ter sido um pouco tensa, visto que dois jogadores de ambos os times foram expulsos no final do jogo. O atacante Alê, após ter ocasionado um forte falta, e Hulk que recebeu dois cartões amarelos por reclamar durante durante a disputa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante de tanta indignação, de acordo om informações do portal Fanáticos, o jogador Hulk ficou revoltado com a situação e comentou em entrevista sobre seus sentimentos após o ocorrido.
“Ele disse que eu fiz falta para amarelo! Qual falta?! Ninguém tem sangue de barata. A gente trabalha pra caramba, viemos aqui para dar o melhor, e o cara vem de sacanagem? Só pode. Estou cansado! Do Brasil estou cansado, mais um mês aqui eu vou embora.”, disse jogador do Atlético-MG.
Com tal comentário, a torcida ficou apreensiva com a possibilidade de perder um dos grandes atletas do Galo, visto que sua presença no time faz total diferença no desempenho dentro de campo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que o Hulk renovou seu contrato com a equipe mineiro em julho deste que ano que possui validade até dezembro de 2026. Ainda não se sabe se o atacante recebeu alguma propostas advinda do exterior, mas que caso tenha, o time terá que desembolsar milhões para a multa rescisória do jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANDO O ATLÉTICO-MG FOI FUNDADO?
Fundado em 25 de março de 1908 por um grupo de estudantes, na cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, o Galo, como é conhecido, tornou-se uma potência com o passar dos anos.