Desesperado, Denílson tomou uma atitude após ser ameaçado
Denílson, apresentador do Jogo Aberto, da Band, viveu uma situação embaraçosa no passado envolvendo um grande jogador brasileiro. Durante o programa esportivo, o comentarista falou a respeito de Adriano e recebeu uma ameaça do Imperador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao podcast ‘PodPah’, o ex-jogador trouxe à situação à tona e relatou o que realmente aconteceu. “Ele falou assim: man, tava lá na Band, falei do homem, aí os cara falou assim: o Adriano quer te pegar”, comentou o apresentador da atração.
“Eu tava no Corinthians e fui lá no Capão Redondo [bairro de São Paulo] com o Brown. Iai o pessoal ficou sabendo e começaram a falar. Eu tava em reabilitação ainda do tendão. E o Denílson entrou na pilha e começou a falar também”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aí eu falei para o Edmundo, para os caras do Rio: ‘Pode avisar esse safado do Denilson que se eu pegar, eu vou matar ele!”, relembrou o famoso, aos risos.
Diante a ameaça, Denílson ficou assustado, porém, Adriano revelou que acabou com o climão após o momento de estresse. “Foi na hora que eu fiquei nervoso e tal, mas depois passou. Se falamos por telefone”, completou o entrevistado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VERSÃO DE DENÍLSON
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mesmo podcast, Denílson deu sua versão da história e revelou o que fez após a ameaça do Imperador. “Pensei: ‘Por que ele quer me pegar? Se ele me pegar, eu tô morto'”, disse o contratado da Band, que de imediato ligou para o jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Peguei o telefone do Adriano e liguei. Começamos um a apavorar o outro. Percebi que o negócio estava pegado e falei: ‘O que aconteceu, meu parceiro? O que falei que te incomodou?’. Comecei a pipocar (…). A conversa virou, contamos histórias da época do Flamengo e desligamos o telefone. Terminamos a resenha da hora”, relembrou o comentarista.