Santos consegue reforço, mas deve perder Menino da Vila para a Europa
O Santos fez um grande negócio para repatriar Jean Lucas, de 25 anos. Ele estava no Monaco e voltou ao Brasil para cumprir um contrato de 4 anos com o Peixe. Mas, para fazer negócio, o clube precisou dar prioridade para o clube francês na venda de um menino da vila.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o UOL, do jovem Deivid Washington, de apenas 18 anos, deve deixar o clube. Precisando de reforços, o clube vai apostar na joia para levantar o dinheiro que precisa para se reforçar e melhorar sua situação no Brasileirão. Sem chances de Libertadores após cair no Sul-Americana, o clube da vila precisa apostar tudo no campeonato nacional.
Por enquanto, o Monaco não sinalizou o interesse, mas foi informado por André Henan que os franceses farão uma proposta de 30 milhões de euros (R$ 161 milhões, na cotação atual).
Vale destacar que o Menino da Vila subiu para o profissional esse ano, e em 15 partidas, fez 2 gols. Ele é a aposta para o futuro e já desperta o interesse dos clubes de fora, principalmente Europa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM CHEGA NO SANTOS?
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Léo Fontes, o Santos está cada dia mais próximo de fechar com Júlio César Furch, atacante que veste a camisa do Atlas, do México.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista, as conversas caminharam bem, o negócio está praticamente fechado e pode se concretizar a qualquer instante.
Furch é um atacante argentino de 33 anos de idade. Com longa carreira no currículo, já passou por clubes como Santos Laguna, San Lorenzo e Atlas.
Tem 481 jogos em toda a sua carreira somando 161 gols e 52 assistências.
Uma avaliação do próprio redator que vos fala, Furch é um centro avante alto e fazedor de gols, experiente com rodagem na América.
Não é e não vai ser nenhum salvador do Santos, não será dos pés dele que o clube vai vencer títulos, mas pode ser uma união do grupo, somado com as novas contratações, com Lucas Lima voltando a jogar bem, com a defesa estabilizando, ele pode ser sim uma arma fixa para fazer gols.