Reviravolta com europeu levando estrela do Grêmio por 50 milhões
Uma reviravolta nesta quinta-feira (17) está acontecendo no mundo do futebol, já que um grande time europeu está prestes a levar uma estrela do Grêmio, por 50 milhões de reais.
A equipe gaúcha acabou de ser eliminada da Copa do Brasil, após perder os dois jogos para o Flamengo, mas segue muito bem no Campeonato Brasileiro, e perder um craque certamente não está nos planos de Renato Gaúcho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o final do primeiro turno da competição nacional, alguns jornalistas estão escalando a seleção da competição até o momento, e um dos nomes que está sendo praticamente unânime é o de Bitello, meio-campista do Grêmio.
Com seu destaque, e com a janela europeia aberta, alguns times europeus despertaram o interesse em contar com o atleta, e de acordo com o site ‘Grêmio Avalanche’, o Dynamo de Kiev demonstrou um grande interesse no jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o portal, o tricolor gaúcho não espera vender Bitello por menos de 50 milhões de reais, e o clube europeu já pareceu ter dado um sinal verde para arcar com esse valor.
Caso seja confirmada essa transferência, Renato gaúcho terá que encontrar alguma peça de reposição a altura no próprio elenco, já que nenhum time brasileiro pode fazer contratações até o final da temporada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o próximo jogo do tricolor gaúcho?
O Grêmio entra em campo no próximo domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 20° rodada no Campeonato Brasileiro e busca se consolidar no G4 da competição.