Eva Todor, Beatriz Segall e agora Jô Soares: Famosos milionários deixam herança para os funcionários
Alguns famosos, em seus testamentos, deixaram parte de sua herança aos seus funcionários de confiança, dos quais dedicaram grande parte de sua vida aos artistas. Casos de Eva Todor, Beatriz Segall e Jô Soares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Eva Todor faleceu em 2017, vítima de uma pneumonia, aos 98 anos de idade. Ela já era viúva e não tinha filhos, por tanto quis deixar sua herança com aqueles que estavam com ela diariamente.
De acordo com o programa ‘Balanço Geral’, no quadro ‘Hora da Venenosa’, no testamento da artista contam sete pessoas, dentre elas duas mulheres que eram suas funcionárias e o motorista particular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com o jornal, a herança de Eva Todor conta um apartamento no Flamengo, uma casa, um automóvel, além de dinheiro aplicado.
A atriz Beatriz Segall faleceu em 2018, vítima de problemas respiratórios, deixando parte de sua herança aos seus funcionários.
O portal ‘R7’ teve acesso ao testamento da artista e verificou que Adilson Ricardo Leite, motorista particular, recebeu um carro 0km,além de uma boa quantia em dinheiro, estipulada pelos filhos da atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
O rapaz trabalhou para Beatriz Segall durante 20 anos, se tornou uma pessoa de confiança e nos últimos anos cuidava dos momentos burocráticos dela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista Jô Soares morreu em agosto de 2022, após ficar internado por alguns dias com pneumonia, aos 84, e também deixou bens aos seus funcionários.
De acordo com o portal ‘Em Off’, a fortuna do apresentador pode chegar na casa do meio bilhão de reais, após seus anos de sucesso na Globo e SBT.
Com essa herança bilionária e sem herdeiros diretos, já que seu único filho faleceu em 2014, Jô Soares incluiu em seu testamento alguns funcionários de longa data e de muita confiança.
O humorista sempre se mostrou preocupado com o bem-estar dos profissionais e sempre ajudava financeiramente e dava presentes.