Eva Todor, Beatriz Segall, Gugu e Jô: Para quem ficou suas heranças?
Os famosos acumulam fortunas ao longo da vida e já na reta final de suas existências, eles fazem testamentos e deixam tudo para os parentes mais próximos. Mas, aqueles que não têm parentes, acabam deixando para funcionários que eles consideram muito. Aqui, falarem de Eva Todor, Beatriz Segall, Gugu e Jô Soares.
EVA TODOR
Abrimos a lista falando da grande atriz Eva Todor, que foi uma estrela em novelas da TV Globo. Como não teve filhos, ela deixou toda a herança milionária que havia conquistado para a empregada, motorista e o segurança. Ela tinha muito carinho por esses profissionais que cuidaram dela da melhor forma.
BEATRIZ SEGALL
Depois de Eva Todor, outra que também chamou a atenção na sua divisão de bens foi a atriz Beatriz Segall. A eterna Odete Roitmann de Vale Tudo, faleceu em 2018, mas o testamento deixado por ela, só foi aberto em 2019. Na época, foi divulgado que a atriz fez questão de destinar parte dos bens dela para o motorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adilson Ricardo Leite, além de receber um carro 0 km, ganhou uma quantia em dinheiro gorda que não foi divulgada na imprensa. O restante da herança ficou para os filhos da atriz que se eternizou na Globo.
GUGU
Ainda na nossa lista temos Gugu Liberato. O eterno apresentador que brilhou por seu talento e carisma faleceu em 2019 e deixou todo o país arrasado. No testamento, a herança de quase 1 bilhão de reais foi dividida para os três filho que ficaram com 250 milhões cada um e os outros 25%, foi repartido entre mais 5 sobrinhos. Houve uma polêmica porque a mãe dos filhos de Gugu não estava na repartição e foi toda uma luta na justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JÔ SOARES
Jô Soares faleceu no início desse mês e deixou todo o país de luto. Após passar a tristeza de sua perda, começou a se discutir para quem ficaria a herança que ele acumulou após anos de TV. Como seu único herdeiro, Rafael Soares, faleceu em 2014 com 50 anos, todos ficaram se perguntando para quem iria o montante do apresentador.
Segundo o site ‘Metrópoles’, caso não haja um testamento, o patrimônio será dividido de acordo com a ordem de vocação hereditária, estabelecida pelo Código Civil. E no caso, a herança deverá ficar com sobrinhos, tios, primos, tio-avô e sobrinho-neto.