A atriz, que faleceu aos noventa e cinco anos sem deixar herdeiros, destinou toda sua fortuna à entes queridos que estiveram consigo
Eva Todor, famosa intérprete brasileira que se consagrou como uma das maiores atrizes brasileiras de todos os tempos, faleceu em dezembro de 2017, aos 98 anos, com uma fortuna estratosférica. Todavia, sozinha em vida, ela acabou não deixando herdeiros de sangue.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, a atriz acabou deixando, ainda em vida, um testamento explicando os detalhes do que queria que fosse feito com sua herança. Sempre buscando ajudar à todos, seu dinheiro foi destinado à amigos e funcionários, deixando muitos chocados com a decisão.
Apesar de nós, do TV Foco, já termos noticiado o fato há alguns anos atrás, dando com exclusividade a decisão e Eva Todor, agora, alguns anos após sua morte, o quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral, voltou a dar detalhes sobre o caso, explicando quem serão os contemplados com a montante da ex-global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o programa, sete pessoas, sendo duas empregadas, um motorista, uma médica, um artesão, uma dona de casa e um relações públicas, serão os felizardos em receber sua herança. Além de dinheiro aplicado, a atriz também detinha de um apartamento no Flamengo, uma casa em Miguel Pereira, um automóvel, que foram vendidos para que a divisão fosse feita de forma justa.
A casa acabou sendo o último imóvel a ser vendido, com os tramites legais encerrando em junho deste ano. Agora com todo o valor já estipulado, os escolhidos por Eva Todor vão poder finalmente desfrutar de sua decisão, ficando em uma melhor situação financeira por conta da ajuda vinda da veterana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com as notícias do inventário circulando na internet, muitos internautas comentaram sobre o chão chocante acabou sendo a divisão de bens. Por não ter família próxima e ter vivido seus últimos dias apenas com os funcionários, ela acabou deixando tudo para eles.
BEATRIZ SEGALL TAMBÉM AJUDOU FUNCIONÁRIOS
Além de Eva Todor, outro grande nome da teledramaturgia brasileira que resolveu doar parte de sua fortuna para funcionários após a morte foi Beatriz Segall. Vítima de problemas respiratórios, a famosa morreu em 2018, deixando uma herança significativa e de encher os olhos para dos homens que trabalhava consigo.
Segundo informações do R7, que teve acesso ao testamento, o motorista da veterana foi um dos beneficiados entre a divisão de bens, levando para casa um carro zero km, além de uma considerável quantidade em dinheiro, destinada pelos filhos da atriz, por ter sido um dos melhores amigos em vida.
Repórter de Sikêra Jr se envolve em briga com editora de jornal, e acaba tendo demissão anunciada