Gugu, Eva Tudor e Beatriz Sagall chocaram ao deixarem herança para sobrinhos, empregados, motoristas e seguranças
Parece até a história de filme, mas não é, Beatriz Segall, a eterna Odete Roitman de Vale Tudo, a atriz Eva Tudor de tantos papéis e até o apresentador Gugu provocaram uma verdadeira reviravolta e surpresa na partilha dos bens que deixaram como herança, após deixarem esse mundo.
Isso mesmo, o TV Foco reune agora três casos que ganharam ampla divulgação na mídia e repercussão, com destaque para um deles, que na época, foi noticiado em primeira mão por essa redação. Estamos falando da atriz Eva Tudor, que faleceu aos 98 anos de idade em 2017, após diversas novelas e trabalho na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A DIVISÃO DO PATRIMÔNIO
A atriz, de acordo com fonte exclusiva do TV Foco da época, deixou toda a herança milionária que havia conquistado para a empregada, motorista e o segurança. Isso mesmo, casas, carros e milhões foram deixados para os profissionais que tanto cuidaram de Eva Tudor, que não tinha filhos.
ATRIZ FICOU MILIONÁRIA
Mas não para por aí, outra divisão de herança que gerou bastante choque também, foi envolvendo a atriz Beatriz Segall, a eterna Odete Roitmann de Vale Tudo. A atriz faleceu em 2018, mas o testamento deixado por ela só foi aberto em 2019. Diante disso, foi amplamente divulgado na mídia que a atriz fez questão de destinar parte dos bens dela para o motorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adilson Ricardo Leite, além de receber um carro 0 km, ganhou uma quantia em dinheiro gorda que não foi divulgada na imprensa. O restante da herança, claro, ficou para os filhos da atriz, que fez tanto sucesso na Globo.
O CASO GUGU E A HERANÇA
Outro caso bastante recente, que até hoje divide opiniões é o do caso do apresentador Gugu Liberato. Falecido em novembro de 2019, após um trágico acidente doméstico na casa dele nos Estados Unidos, onde morava com a família, o apresentador teve a herança deixada amplamente discutida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No testamento de Gugu, a herança de quase 1 bilhão de reais foi dividida para os três filho que ficaram com 250 milhões cada um e para mais 5 sobrinhos, que ao final da apuração do inventário, deverão acumular algo na casa de 50 milhões de reais cada um.