Eva Wilma é diagnosticada com câncer no ovário e segue internada em UTI
Eva Wilma foi diagnosticada com câncer no ovário. Internada desde o dia 15 de abril no hospital Albert Einstein, o novo boletim médico informou que a atriz iniciou um tratamento oncológico nessa semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A paciente aguarda resposta clínica na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)”, informou o documento que foi assinado por quatro médicos que acompanham a atriz na UTI. Eva Wilma tem 87 anos e a idade inspira inúmeros cuidados.
Vale ressaltar, que no último dia 19 de abril, o perfil da atriz postou uma foto dela ensaiando para um novo projeto. Apesar de está internada, naquela ocasião o estado de Eva Wilma não era grave. O perfil ainda fez questão de ressaltar que o estado da atriz estava controlado.
“Boa noite. Como saíram notícias na imprensa vimos por bem atualizar por aqui. Esta foto é de ontem, na UTI do Einstein, necessária por conta de intervenção não invasiva, para sua segurança e conforto. Ensaiando para gravar um “off” para o filme “As Aparecidas”, cujas filmagens foram interrompidas por conta do momento. Foi gravado ali mesmo e depois finalizaremos em Estudio. Quem tem a arte na veia sabe que “o show tem que continuar”. O trabalho é vida. Como diria Gonzaguinha, “…um homem sem trabalho não tem honra, e sem a sua honra se morre, se mata”. Eva sempre lúcida. Sairá melhor. Está muito bem cuidada pelo seu cardiologista Cláudio Cirenza e pelo seu clínico @zeballos59. Agradecemos as orações, e que se estendam para todo nosso povo. Em breve estaremos juntos, com muito amor e fé”, informaram eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE