Eva Wilma vai parar no hospital, é internada e estado de saúde é divulgado
Eva Wilma surpreendeu boa parte do público após passar por sérios problemas de saúde e ser encaminhada para o hospital. A situação é delicada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz, de 87 anos, está internada no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, desde quinta-feira (15), para tratamento de problemas cardíacos e renais.
“A senhora Eva Wilma Buckup encontra-se internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 15 de abril para tratamento de problemas cardíacos e renais. A paciente, que tem uma evolução estável, está na UTI, em consciência e respirando espontaneamente.”, revela o boletim médico, assinado pelos médicos Dr. Cláudio Cirenza, cardiologista, e Dr. Miguel Cendoroglo, Diretor Médico e de Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein.
No início desse ano, a artista passou 21 dias internada por conta de uma pneumonia, tendo passado nove dias na UTI com dificuldade respiratória. A novela mais recente que Eva Wilma trabalhou foi O Tempo Não Para (2019), em que interpretou a personagem Petra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo após receber alta, Eva Wilma fez questão de agradecer pelas mensagens de carinho e orações que recebeu no decorrer dessas três semanas as quais esteve internada. Os agradecimentos também foram estendidos aos médicos e funcionários do hospital onde ela esteve internada. A atriz ainda falou sobre os cuidados recebidos por ela durante o período de internação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dele? ator mirim de Alma Gêmea trabalha com profissão comum longe da TV e está irreconhecível aos 29
● Perda de movimentos e vivendo em asilo: Últimos dias de estrela do Sítio do Picapau Amarelo entristece fãs
● Gusttavo Lima bate martelo com veredito sobre fim de carreira após anunciar candidatura à presidência em 2026
Atriz faz desabafo
Com 66 anos de carreira, a atriz foi a grande homenageada do Prêmio Cesgranrio de Teatro, entregue em janeiro de 2020 no Copacabana Palace, no Rio. Na ocasião, ela fez um desabafo e falou sobre a importância da profissão de ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Amo o ator por se emprestar inteiro para expor os aleijões da alma humana com a única finalidade de que o público se compreenda, se fortaleça e caminhe no rumo de um mundo melhor a ser construído pela harmonia e pelo amor”, afirmou Eva na época.