Eva Wilma continua internada em UTI e situação preocupa
A atriz Eva Wilma, de 87 anos de idade, tem gerado preocupação em todo o país precisar ser internada às pressas no Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, na Zona Sul de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A veterana, um dos maiores nomes da Rede Globo, está com um quadro grave de pneumonia e recorreu ao tratamento médico no início da semana, sendo colocada em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
+Marina Ruy Barbosa vê casamento chegar ao fim, novo romance vaza e silêncio é quebrado: “Dar conta”
Nesta sexta- feira, 15 de janeiro, a assessoria de imprensa do hospital falou sobre o estado de saúde de Eva Wilma e informou que ela está estável e consciente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O quadro respiratório permanece estável. A paciente está consciente, mantendo estabilidade hemodinâmica e boa evolução clínica”, disse a assessoria em nota assinada pelo clínico geral Roberto Zeballos e pelo diretor técnico Antonio Antonietto.
No último dia 10 de janeiro, Eva Wilma deu entrada no hospital. Inicialmente, os médicos pensaram que se tratava de um quadro de Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. Mas, após a realização de diversos exames, o vírus não foi encontrado e foi constatado um quadro de pneumonia. Até o momento, não há previsão de alta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rachel Sheherazade, após ser escorraçada no SBT, despreza emissora e exalta concorrência: “Orgulho”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, os fãs da veterana se uniram em uma verdadeira corrente de oração pela vida de Eva Wilma. “Só Deus pra fazer um milagre”, comentou uma. “Deus é contigo”, desejou outra. “Estamos orando por você”, informou mais um fã da atriz da emissora carioca.
Trajetória na TV
A veterana tem mais de 60 anos de carreira. Na Globo, ela foi vista recentemente na reprise da novela Fina Estampa, que entrou para substituir Amor de Mãe em meio a pandemia da Covid-19.
No folhetim que foi ao ar na faixa das 21h, Eva Wilma interpretou a Tia Íris, que infernizava a vida de sua sobrinha querida, Tereza Cristina, papel de Christiane Torloni.