Eva Wilma relembrou grave acidente do passado no canal Viva
A atriz Eva Wilma é conhecida pelos seus marcantes papéis na televisão, e em recente participação no programa As Vilãs Que Amamos, do canal Viva, ela acabou fazendo uma revelação sobre o seu passado, que deixou muitos chocados. A artista relatou ter sofrido uma experiência de ‘quase morte’ após ter sofrido um grave acidente de carro no ano de 1973.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mara Maravilha segue fora do ar no SBT e dá pista sobre possível retorno
+Gracyanne Barbosa vira Ana Maria Braga e dá receita de como deixar “coxas” gostosas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Naquela época, ela era considerada a principal estrela das novelas no Brasil, e precisou passar por diversas cirurgias. Porém, apesar de todos os procedimentos, ela ficou com uma cicatriz em seu rosto.
Na oportunidade, ela estava atuando na novela Mulheres de Areia, exibida pela TV Tupi, que anos mais tarde foi protagonizada por Glória Pires na Globo. De acordo com informações, o acidente aconteceu na rodovia de Santos, no momento em que Eva Wilma estava indo para uma sessão de fotos para a revista O Cruzeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
O carro da atriz acabou entrando embaixo de um caminhão, e parte da lataria atingiu o rosto da mesma, que ficou desfigurado. Ela ainda lembrou que a lataria do carro chegou a cortar o músculo da face: “Eles colocaram de maneira que a minha cicatriz ficava totalmente em evidência. Ou seja, isso agravava os conflitos da minha Raquel. E eu estava com esparadrapo cirúrgico ainda”, lembrou a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por falar em acidente, recentemente um grave acidente fez com que a gravação da saga Velozes e Furiosos, que encontra-se em sua reta final, fosse interrompida. Acontece que o dublê do ator Vin Diesel acabou se acidentando no set de filmagens e está entre a vida e a morte. De acordo com informações da Revista Monet, Joe Watts, como ele é chamado, encontra-se em coma induzido, e segundo os médicos, nada pode ser feito, apenas esperar para ver o que acontece.
+Gracyanne Barbosa surge sem calcinha e mostra demais com look ousado
O ator caiu de uma altura de mais de nove metros e nenhum equipamento de proteção que ele estava usando funcionou, ele estava praticando manobras radiciais na gravação do filme.