Atriz se recuperou de uma pneumonia
Eva Wilma, após passar cerca de 21 dias internada na UTI de um hospital, surgiu em um raro vídeo em seu perfil no Instagram, onde falou pela primeira vez em relação a sua internação, devido a um quadro severo de pneumonia.
Logo após ter recebido alta hospitalar, de forma imediata, Eva Wilma foi para a sua casa, onde permanece isolada socialmente por conta da pandemia do coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sua gravação, Eva Wilma fez questão de agradecer pelas mensagens de carinho e orações que recebeu no decorrer dessas três semanas as quais esteve internada. Os agradecimentos também foram estendidos aos médicos e funcionários do hospital onde ela esteve internada. Eva Wilma ainda falou sobre os cuidados recebidos por ela durante o período de internação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Eva Wilma, o apoio do público foi fundamental para a reversão positivo do seu quadro de saúde: “Agradecer a vocês todos que me mandaram mensagens encorajadoras muito bonitas que me ajudaram muito, podem ter certeza. Então, de todo o meu coração, obrigada, obrigada, obrigada! E vamos juntos”, falou ela em um trecho do vídeo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
Veja abaixo!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Querida Evinha, torcemos e oramos muito pela sua recuperação! Que Deus te abençoe com muita saúde e proteção!! Amamos você!!🙏❤️🙏”, desejou uma seguidora. “Amém, te amo, te admiro, fiquei muito feliz com sua recuperação. 😍😍😍💐💐💐💐💐felicidades”, comentou outra.
+Michel Teló tem separação anunciada, César Tralli passa a perna em Maju no JH e William Bonner detona deboche no JN
MAIS SOBRE A INTERNAÇÃO
Eva Wilma foi internada em 10 de janeiro, e durante os 21 dias que esteve internada, nove deles foram na UTI do hospital, pois, ela sofreu algumas complicações causadas pela pneumonia.
Atualmente com 87 anos de idade, ela faz parte do grupo de risco para os sintomas desencadeados pela covid-19. Apesar das suspeitas do contágio do vírus, exames deram negativos para o mesmo.