Evandro critica vários peões e principalmente Ana Paula: “Não tinha que procurar advogado, e sim um psiquiatra”
22/12/2018 às 15h45
Tombada pelo público, que a humilhou, preferindo a permanência de Nadja Pessoa na Fazenda, Ana Paula foi uma das peoas desta edição a ser citada por Evandro Santo no canal do youtuber Caio Fischer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo, o ex-Pânico elogiou Marcos Mion, que comandou A Fazenda pela primeira vez: “Marcos Mion é mito. Apesar de casado, ser pai, é um cara que continua com espírito jovem. É fraternal, tinha olhar humano. Não desmerecendo o [Roberto] Justus, mas é um cara que deu vida, jovialidade ao reality”.
Sobre a maior tombada desta edição, Ana Paula, o comediante declarou: “Não tinha que procurar um advogado, e sim um psiquiatra. Ela achou que a produção tinha trocado os remédios dela, olha que maluca. A pessoa que impediu ela de bater sino na primeira semana foi a Nadja [Pessoa]. Ela tirava o pior das pessoas”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após polêmica, Mayra Cardi se defende e diz que é boa mãe: “Nota mil”
Ele ainda adjetivou outros ex-colegas de confinamento, inclusive a Mendigata, que foi sua colega no Pânico: “Caíque era um poser. Fernanda é falsiane, acrescentou nada no jogo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele também fez questão de afirmar que mantém contato com algumas pessoas com as quais conviveu no programa da Record: “Na segunda-feira mandou mensagem pra mim. Continuamos amigos. Falo com Rafael, Sandro [Pedroso], Vida [Vlatt] e com a Cátia [Paganote] todo dia”.
E elogiou os colegas: “Rafael era leal aos sentimentos dele. Um grande vencedor. Nadja é lacradora. Nova musa gay do Brasil”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de Carrossel se torna missionária e está irreconhecível aos 21 anos
● Luciano Camargo dá piti em camarim, joga microfone no chão e se rebela por Zezé: “O momento é meu”
● Ator de programa AMADO do SBT descobre que está com câncer por telefone: “Muito agressivo”
E elogiou a sempre desequilibrada Gabi Prado: “É barraqueira, mas tive acesso a um lado muito humano dela, não consigo não gostar. E piriguete, porque ela causada na festa rebolando com João [Zoli]. Não tem como não gostar dela”.
Caio Fischer então falou sobre a ameaça de processo que Ana Paula o fez. “Vai me processar pelo que? Já me xingou de tudo, Racista…Ela esquece que trabalhei no programa mais processado do país que se chama ‘Pânico’ e que ganhou a maioria das causas. Eu não sou uma pessoa desprotegida, muita gente gosta de mim e me apoia. Cuidado! Não sou a bichinha do fundo. Sou a bichinha do fundo com o pai que é dono da escola”, disparou.
Ao ser questionado se perdoaria Ana Paula, Evandro foi bem direto. “Jamais! Ela é extremamente arrogante, grossa. É carinhosa com quem convém a ela. É deslocada, desmiolada, não tem coerência no discurso dela. Ela distorce toda hora para se dar bem. Uma pessoa de 36 anos de idade que se orgulha de nunca ter trabalhado. E se eu fosse rico, quando o reality me irritasse, eu batia o sino e saia. Se sou rico, não fico com quem não gosto ao meu redor e pagaria a multa contratual”.
“Isso é uma pessoa rica, não uma pessoa que mora de aluguel em um flat. Todos temos problemas psiquiátricos, mas o dela é maior. Ela foi expulsa do outro, saiu desse, agrediu a Vida…é uma pessoa equilibrada?”.