A confusão envolvendo Gabi Prado, Rafael Ilha e Nadja Pessoa continua dando o que falar. Na manhã desta segunda-feira, 15 de outubro, Evandro Santo e Fernanda Lacerda conversaram sobre o assunto. O humorista contou para a colega de confinamento que o ex-polegar ia desistir do jogo e tocar o sino.
+Apresentadora da RedeTV, Dani Albuquerque sofre apuros em programa e pede por socorro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Rafa estava muito p***, queria desistir, queria bater o sino e o diabo. Eles estão se tornando muito óbvios. A Gabi provoca, o Rafa responde e briga. O povo provoca, a Nadja responde e briga. Eu já falei pra eles: ‘Vocês têm que aprender a não ceder a tanto barraco’. Porque assim eles enfraquecem o grupo. O Rafa ontem estava p***, falou que ia embora, que não aguentava mais”, disse ele.
Ele aproveitou para detonar o comportamento de Gabi Prado em relação a Rafael Ilha. “Não dá para ficar usando a doença do Rafael, que é a dicção, para ficar acusando ele toda hora. É covardia isso. Não é legal você usar a doença da pessoa para ficar zoando ela. E outra, ficar chamando a pessoa de velha. Você acha que uma pessoa que tem 45 anos gosta de ouvir isso em um programa? Ela só dá tiro no pé. A Gabi acorda, faz a ovelha, dorme, come, causa, come, causa… Não está acrescentando mais nada para o jogo”.
ENTENDA A CONFUSÃO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tarde deste domingo, 14 de outubro, Gabi Prado se envolveu em duas grandes confusões. A primeira delas foi com Nadja Pessoa, logo em seguida a modelo entrou em atrito com Rafael Ilha e o clima pegou fogo de vez. Tanto que o ex-cantor acabou acusado a brasiliense de agressão física.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gusttavo Lima ostenta, leva filho para passear em carro de luxo e Andressa Suita se manifesta
“Dá mais uma cabeçada em mim. Dá mais um cabeçada no meu nariz, pode dar que você vai sair”, disse ele. Visivelmente alterado, Rafael Ilha foi para área externa alegando que iria procurar a produção para formalizar a acusação de agressão. A transmissão 24 horas foi cortada e foram focadas em Nadja Pessoa.
+Segundo Sol: Laureta descobre esconderijo de Luzia e denuncia para a polícia
No entanto, foi possível ouvir o barulho do sino sendo tocado. Logo em seguida Rafael Ilha reaparece e desabafa com a empresária: “Se eles [produção] não fizerem nada, eu saio fora também”. Toda solicitação para a produção deve ser feito após o peão tocar o sino, seja para expulsão ou desistência.
A BRIGA
A confusão começou quando Rafael Ilha resolveu interferir na confusão entre Gabi Prado e Nadja Pessoa. A modelo se irritou: “Não se intromete, não tô falando com você”. “Você cala a boca e fica sentadinha. Eu discuti e xinguei a Perlla, mas já pedi desculpa. A Perlla era uma ótima pessoa, uma mãe de filha. Aí começou andar com um grupinho, o dono da verdade, os que acham ser dono da p**** toda e entrou na onda de ofender, como vocês fazem”, disse ele.
Gabi Prado rebateu e precisou ser contida por João Zoli: “Você é um doente, é um cagão. Seu demente, seu filho da p***. “Você é um demente, maluco. Precisa de tratamento, precisa tomar remédio. Você é doido, não acredito. Você deveria estar preso em outro lugar, no manicômio. Espero que você morra”.
Foi então que o peão acusou a modelo de agressão: “Dá mais uma cabeçada em mim. Dá mais um cabeçada no meu nariz, pode dar que você vai sair”. Ela se revoltou: “Agora você vai dizer que eu te agredi? Seu verme, inútil”. Logo em seguida, Gabi Prado foi para o quarto chorar e foi consolado por João Zoli: “Eu não consigo ficar mais aqui não, João. De coração, eu nunca fui falsa. Esse cara é maluco, ainda me acusa de agressão”.