O humorista Evandro Santo, do extinto Pânico na TV, anunciou a perda mãe
Morreu, nesta terça-feira, dia 26 de abril, a mãe do comediante Evandro Santo, dona Helena.
Em um longo desabafo nas redes sociais, o ator falou sobre a perda e uma promessa que havia feito. “Hoje completo um ano em recuperação, um ano limpo. E minha mãe acaba de falecer. E eu falei para ela que me veria limpo antes de ir”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu só sei que preciso continuar e batalhar pela causa, como ela queria. Porque minha mãe me criou para ser um ser a mais. Os sentimentos estão desordenados, atravessando a minha cabeça. Passado, presente e fantasia se misturam como meteoros na minha cabeça”, seguiu dizendo.
“Não sei mais quem escreve, se é o adulto, a criança, o jovem, o perdido, ou o que caminha firme. E a dor vem pequenas doses, para que eu a identifique e saboreie. O carro corre, o velório mais importante da minha vida me espera. Meu principal embrião me libertou”, completou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luta contra o vício
Em uma recente entrevista à revista Quem, Evandro Santo falou sobre a dependência química: “Já tive fases na minha vida que fui muito feliz, mas tinha consciência naquele momento. Agora, tenho plena consciência desse momento importante que estou vivendo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
“Não vão me ver ter recaída. Vão ter que me aturar até a hora que eu cansar de brincar com a minha cara e adotar uma aparência mais séria. Vou dar um nó na cabeça das pessoas com isso, sim. É uma delícia”, declarou o famoso, lembrado pelo personagem de Christian Pior, do Pânico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Participante dá rasteira na Globo, é expulso da final do BBB22 e Boninho detona: “Morreu para nós”