Evandro Santo, que trabalhou nos primeiros meses de existência do “Melhor da Tarde”, na Band, falou sobre situação com Catia Fonseca
Integrante do “Melhor da Tarde” entre 2018 e 2019, Evandro Santo contou que está decepcionado com Catia Fonseca. O humorista revelou que não contou com a ajuda da ex-colega da Band quando lançou um projeto nas rede sociais.
Em entrevista ao podcast História em Movimento, o artista entregou que pediu vídeos para vários colegas e nomes conhecidos da mídia para ter relevância em seus lançamentos. Quando falou com a ex-colega, a resposta simplesmente não veio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu precisava de depoimentos de pessoas famosas quando eu comecei com o canal. Então Rafinha Bastos, o Vilela, o Carioca, a Babi Rossi, a Fontenelle, o Diogo Portugal… Eu pedi para a Catia: ‘Você pode mandar um vídeo falando que vou voltar para o humor?’. Ela não respondeu”, entregou.
FALTA DE APOIO
Evandro Santo fez balanço da forma que as coisas funcionam nos bastidores, e avaliou que é muito necessário que personalidades se ajudem, mas quando isso não acontece é necessário fechar ciclos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então, se ela não me respondeu e não pode fazer um vídeo para mim, por que eu vou alimentar a cultura do escândalo para falar do Rafael ou fingir uma coisa? Então, é uma toma lá, dá cá”, detonou.
POR QUE EVANDRO SANTO FOI DEMITIDO DA BAND?
O intérprete do personagem Christian Pior foi demitido da Band após dois meses da estreia do “Melhor da Tarde” em meio a uma luta contra as drogas. Ele garantiu, entretanto, que não tinha ressentimentos de Catia Fonseca por isso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Saí, mas está tudo bem. Acho que o meu humor não agradou, o tipo de piada que faço não combina com o programa. Eu adoro a Catia Fonseca e todas as pessoas dali. Não houve brigas ou desentendimentos. Está tudo bem entre nós e desejo sucesso”, disse ao Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE