O ator e humorista Evandro Santo, hoje no Programa Raul Gil, resolveu abrir o jogo sobre colega do Pânico em entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz gravou um vídeo publicado esta semana no canal Love Treta do Rafael Cortez, e recordou um dos profissionais mais difíceis que já conviveu, Eduardo Sterblitch, e segundo ele, o ego e o caráter do artista era difícil de aceitar.
“Eu acho que ele foi uma das pessoas mais difíceis com que eu trabalhei tanto em ego e carácter, eu nunca fui muito com a cara dele”, disparou o jovem. Além disso, ele soltou uma lista negra de artistas que tem implicância: Fernando Caruso, Otávio Muller, Déborah Bloch, Luiz Fernando Guimarães, Diogo Vilela e Regina Casé.
No entanto, ele não poupou elogios ao Emílio Surita. “O Emílio tirava leite de pedra, trabalhava na Rede TV, administrava um monte de ego, um monte de processo nas costas. Mesmo com tantas coisas pesadas ele estava sempre de bom humor e conseguia pensar e criar mais do que todos nós, então o cara é genialmente competente”, falou o ex-A Fazenda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE