Evandro Santo perde a cabeça e detona colega do Pânico: ‘Nunca fui com a cara’

Evandro Santo após A Fazenda (Foto: Reprodução)

Evandro Santo após A Fazenda (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator e humorista Evandro Santo, hoje no Programa Raul Gil, resolveu abrir o jogo sobre colega do Pânico em entrevista.

O rapaz gravou um vídeo publicado esta semana no canal Love Treta do Rafael Cortez, e recordou um dos profissionais mais difíceis que já conviveu, Eduardo Sterblitch, e segundo ele, o ego e o caráter do artista era difícil de aceitar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Nego do Borel faz fofoca e causa confusão em bate-papo entre Anitta e Simaria; saiba todos os detalhes

O humorista Eduardo Sterblitch (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu acho que ele foi uma das pessoas mais difíceis com que eu trabalhei tanto em ego e carácter, eu nunca fui muito com a cara dele”, disparou o jovem. Além disso, ele soltou uma lista negra de artistas que tem implicância: Fernando Caruso, Otávio Muller, Déborah Bloch, Luiz Fernando Guimarães, Diogo Vilela e Regina Casé.

No entanto, ele não poupou elogios ao Emílio Surita. “O Emílio tirava leite de pedra, trabalhava na Rede TV, administrava um monte de ego, um monte de processo nas costas. Mesmo com tantas coisas pesadas ele estava sempre de bom humor e conseguia pensar e criar mais do que todos nós, então o cara é genialmente competente”, falou o ex-A Fazenda.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile