Evandro Santo foi o último participante eliminado de A Fazenda e fez um balanço geral sobre a sua passagem pelo reality show no Hoje em Dia desta terça-feira (11). Na ocasião, ele comentou os seus desafetos no confinamento, como Caique.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Reynaldo Gianecchini propõe relação a três com dois atores da Globo
Em um dos momentos, o programa mostrou uma mensagem de Caique Aguiar, com quem ele teve uma briga feia no jogo, e o finalista fez lindas declarações. Por fim, ele encerrou o seu recado dizendo: “Tamo junto, parceiro…”.
Imediatamente, Evandro se revoltou e disparou: “Não estamos juntos não! Não estamos juntos mesmo!”. Ele também foi questionado por Ticiane Pinheiro sobre com quem ele mais teve indiferenças ao longo do jogo, e a resposta surpreendeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-peão foi direto ao citar Ana Paula Renault, dizendo que teve mais desavenças com ela do que com Caique. No entanto, Evandro destacou que preferia o fato a ex-BBB falar na cara, em vez de outros que falavam por trás.
“Eu prefiro uma pessoa que diz que não gosta de você e já fala na cara”. Todavia, ele destaca que a eliminada fez o sucesso aqui de fora subir à sua cabeça lá dentro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
“Ao mesmo tempo que ela é inteligente e sofisticada, era muito chata, pretensiosa, preguiçosa, folgada e se achava a dona de tudo”, disparou.
Em seguida, ele disse que Rafael falava muito mais mal dos outros pelas costas do que ele, que acabou levando a má fama ao longo do programa.
+ Reynaldo Gianecchini propõe relação a três com dois atores da Globo
“Rafael nunca chegou na cara dos amigos dizendo que eram covardes. Falava no quarto pra mim, mas cara a cara não. Sempre sobrava pra mim. Nenhuma pessoa ali foi honesta e falava na cara”, admitiu.
E disse ainda que não viu com maus olhos a sua forma de jogar, fazendo leva e trás, até porque sempre fazia isso para proteger os seus amigos.
E sobre a polêmica envolvendo a expulsão de Nadja, ele lamentou o fato de não ter feito nada para ajudá-la. “Eu pensei: se eu falar, ela iria ficar furiosa e iria ficar um fogarel”, disse, referindo-se ao fato de não dizer o que estavam falando dela por trás.
“Tentei amenizar porque eu decidi não passar mais para ela qualquer coisa que falarem sobre. Mas quando descobriu, ela foi lá na sala, atacou, xingou o Caique…”, explicou.
+ Reynaldo Gianecchini propõe relação a três com dois atores da Globo
“Ela estava muito fragilizada com a fidelidade com o marido havia sido colocada em jogo. Ninguém esperava que essa revelação seria jogada de forma tão baixa na votação. Usaram a fragilidade dela para fazer isso [provocar sua expulsão]”, concluiu.