O humorista Evandro Santo foi agredido, vítima de homofobia enquanto, fazia um show de Stand Up Comedy na cidade de Marília
Em entrevista ao jornalista Marcelo Bonfá, do canal Ping Pong com Bonfá, o humorista Evandro Santo falou abertamente sobre o fatídico episódio que viveu na última sexta-feira, 18, quando um homem deu um soco em seu rosto após um show realizado em Marília, no interior de São Paulo. O ex-pânico afirma abertamente ter sido vítima de homofobia e explica que o homem que o agrediu teria sido motivado pelo próprio pai.
“Eu fui fazer um show picante, com muita interação e o Pedro, o rapaz agressor, ele foi o último a participar da parte mais suave do show que é a do Tinder. E quando eu perguntei se tinha alguém solteiro ele se manifestou e falou ‘eu’, então foi uma coisa de vontade própria. Ai ele subiu ao palco e fomos interagindo, até que acaba em um selinho ou um beijo e eu dei um selinho nele e a brincadeira continuou”, detalha Evandro Santo sobre o início do fatídico episódio de homofobia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o humorista conta para Bonfá que desceu do palco e foi ao banheiro, onde a agressão aconteceu. “De repente eu tava no banheiro e veio um rapaz e disse: ‘Evandro o Pedro está indo ai’. E eu falei: ‘E dai, qual a questão, tirar foto?’. Ai, de repente, o Pedro chegou e falou assim: ‘Viado’ e me deu um soco na cara, entre o nariz e a boca, do nada e eu fiquei sem reação. E a pessoa que falou isso pra mim, falou que o pai o incentivou a fazer isso. Eu só queria ir embora para o hotel dormir”, revela o humorista que admite nunca ter tido nenhum problema deste tipo antes.
O humorista revelou que vai acusar Pedro e seu pai de agressão e o processo já está correndo na Justiça: “Está sendo processado já”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assista a entrevista completa:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE