Evandro Santo esteve no programa Pânico na Jovem Pan nesta terça (17) e falou sobre sua participação em A Fazenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele foi questionado se pensou em tocar o sino. “Jamais. Ou eu ficava até onde eu tinha que ficar ou… Primeiro eu me dei metas. Vou me dar uma semana aqui dentro. Passou uma semana. Agora vou me dar cinco semanas, vou ver se eu aguento. Fiquei. Falei: ‘Oba! Tenho fôlego para metade do jogo. Agora eu quero o TOP Five’.
Quando eu cheguei no TOP Cinco de uma maneira que eu não queria, porque a Catia foi expulsa, e eu queria realmente ir para aquela roça com ela, e eu sabia que estava em vantagem, algo me dizia que eu estava em vantagem, e o Rafa me falou: ‘Você não está tão em vantagem’, e eu falei: ‘Estou sim’.
Quando ela foi expulsa, na hora de entrar o ao vivo, eu levei um choque. [Pensei:] ‘Eu estou no Top Cinco mas cadê o meu mérito de conseguiu esse Top Cinco?’. Fiquei meio chateado do que aconteceu.
+ 3º lugar na Fazenda 10, Caique Aguiar vai ao SBT tietar Silvio Santos
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Mas quando eu joguei a prova para o finalista, eu já senti que ali eu poderia [vacilar]… tanto é que eu fui contra essa prova, mas até aí então na direção você não pode se meter. Quando eu saí aqui fora e vi que eu tinha uma boa aceitação, eu relaxei. Falei: ‘Fiz um bom jogo, fiz um bom trabalho, estou feliz de sair bem’”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, ele comentou uma conversa que teve com o diretor do programa. “O que eu me propus ao diretor eu fiz. Eu falei: ‘Você vai me ver em todas as minhas facetas: irritado, mal-humorado, xingando, bravo, feliz’. Ele falou: ‘Evandro, não tem pra onde você escapar. Se você estiver muito triste, a gente vai te botar muito triste. Muito vagabundo, a gente vai te botar muito vagabundo. Sem trabalhar, é sem trabalhar’. Eu sabia que eu estava trabalhando 24 horas. Eu era um dos primeiros a acordar e um dos últimos a dormir. Eu tinha que gerar conteúdo, porque tem gente pagando pra ver”, disse.
O rapaz ainda comentou que os remédios eram todos controlados pela produção. “Você é trancado no closet, toma seu remédio, mostra a língua e tal. Mas eu sei que gente que se alegrou de pegar cogumelos nos piquetes, até que um dia falaram: ‘Eu acho que esses patos estão ficando loucos da cabeça’. Tinha nego muito interessado ali nos cogumelos, não vou falar nomes”, revelou.