Evangélica, Mara Maravilha surge dançando em vídeo, revolta cristãos e é escorraçada: “Seu pecado é menor”
03/07/2020 às 18h41
Mara Marilha é detonada após surgir dançando e revolta evangélicos
Mara Maravilha teve seu nome envolvido em uma enorme confusão após surgir em um vídeo se rendendo ao novo hit musical de Anitta em parceira como MC Zaac e Tyga. Nas imagens, a apresentadora surgiu dançando o single Desce Pro Play e causou revolta nos evangélicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora e cantora surgiu com uma toalha na cabeça, enquanto faz os passinhos da dança. “Ai, Rafinha Viscardi, me ensina a dança porque preciso desbancar a Helen Ganzarolli”, escreveu Mara Maravilha na legenda da publicação. Pouco tempo depois, ela foi atacada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por ser evangélica, seu público não gostou nenhum pouco de observar a artista se rendendo a uma música considerado secular. Tanto que Mara Maravilha foi criticada pela postura, entretanto rebateu alguns dos comentários que foram deixados em sua postagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Coreografia para a Santa Ceia”, ironizou uma seguidora. “Ooo, será que seu pecado é menor, Santa?”, rebateu a apresentadora. “Amém, muita unção e testemunho”, disparou outro. Mara Maravilha também não ficou calada: “Vai orar e para de encher o saco. Tá infeliz, me erra e cuida da sua vida”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
NOTÍCIA FALSA
Por falar na apresentadora, ela se envolveu em uma grande confusão quando estava à frente do Fofocalizando após divulgar uma falsa notícia aos telespectadores. Na ocasião, ela relatou que recebeu uma notícia através do WhatsApp de um grande escândalo sobre Governo brasileiro.
Na ocasião, Mara Maravilha afirmou que recebeu uma mensagem na rede social informando que o Governo Federal havia feito um pedido de máscaras da China (país que foi o primeiro epicentro do novo coronavírus no mundo) e que a carga estaria contaminada pelo vírus.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]