Depois de estourar em todo o Brasil com suas músicas de funk e letras provocantes, Perlla decidiu largar essa vida para se dedicar ao universo gospel. No entanto, sua empreitada como cantora evangélica não durou muito tempo e nem rendeu nenhuma música de sucesso, por isso ela voltou atrás na sua decisão.
Perlla retornou ao pop/funk e parece que resolveu deixar para trás a imagem de ‘boa moça’. Isso porque a cantora tem postado cada vez mais fotos provocativas em suas redes sociais. Neste sábado, 28 de abril, a funkeira apareceu somente de lingerie em seu Instagram e dividiu a opinião de alguns internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Juliana Paes curte praia com a família e troca beijos com o marido
A cantora passou por algumas mudanças em seu corpo e tem feito questão de mostrar os resultados que tem obtido para seus internautas. “Você está cada dia mais linda”, “Poderosaaa” são alguns dos comentários deixados em suas redes sociais. Alguns seguidores, por sua vez, não estão gostando da nova fase de Perlla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PERLLA ABANDONA O GOSPEL E RESPONDE PASTOR
A cantora Perlla anda falando demais. Ela, que estourou no Brasil com o hit Tremendo Vacilão, desistiu do funk e passou a apostar na música gospel, mas isso não durou muito tempo. Recentemente, a artista resolveu voltar a virar funkeira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta-feira, 11 de abril, a funkeira publicou um vídeo polêmico de um sermão de pastor falando sobre os fiéis que julgam o próximo. “Esse tem o meu respeito”, escreveu a cantora na legenda do post.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo, o pastor começa pedindo perdão em nome dos evangélicos às pessoas que são julgados por eles e afirma: “A gente, às vezes, faz pior, só que escondido e ninguém sabe. Em vez da gente se coloca no lugar de vocês, a gente prefere julgar, apesar da bíblia falar pra gente não julgar uns aos outros”.
No final do ano passado, Perlla foi mais direta e fez um post detonando os evangélicos. “A maioria das pessoas que mais criticaram, são recalcadas e ‘crenteiros’. Infelizmente, existem pessoas cristãs, que seguem a Jesus, que realmente vivem a palavra e outros que são ‘crenteiros’, que não têm o que fazer e ficam nas redes sociais querendo se meter na vida alheia das pessoas”, disparou em suas redes sociais.
“Estou pouco me lixando com o que essas pessoas que estão falando de mim. A maioria dos cristãos tem preconceito. Eu estou sofrendo esse preconceito muito grande de que aquilo que você faz paralelo ao mercado gospel é do diabo. Existem muitas pessoas fazendo coisas muito piores”, disse ainda.
E completou: “Eu poderia ficar aqui até amanhã contanto em cada dedo quantas pessoas fizeram coisas muito piores. Eu nunca traí o meu marido, sou mulher de homem só. Não bebo, não fumo, não cheiro, já começa por aí…”. Essa publicação, entretanto, foi apagada logo em seguid