Evangélica, a cantora Simaria, da dupla com Simone, surpreendeu todo mundo ao aparecer com os seios à mostra para o Carnaval de 2020
Uma polêmica envolvendo a dupla sertaneja Simone e Simaria voltou à tona nesse Carnaval por conta do figurino usado por Simaria na festa mais popular do Brasil. A jurada do The Voice Kids apareceu em público com um modelito bastante ousado em que boa parte dos seios ficou à mostra, apenas com flores os cobrindo.
É algo relativamente normal em se tratando de artistas no Carnaval, mas acabou repercutindo negativamente nas redes sociais por causa da religião da cantora. No ano passado, a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgou um vídeo intitulado “Evangélicas, Simone e Simaria não cantam momento de música que cita ‘Iemanjá'”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sabrina Sato, após separação de Duda Nagle apontada, curte o Carnaval sozinha e se pronuncia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O episódio aconteceu durante o programa Música Boa Ao Vivo, do canal Multishow, em que elas cantavam a música ‘Quero Ser Feliz Também’ com Iza e se negaram a cantar o trecho em que citava a divindade do Candomblé. Na época, elas alegaram que a decisão não teve a ver com a religião, mas a desculpa não colou muito.
Tanto que a roupa usada por Simaria acabou repercutindo nas redes sociais não simplesmente pelo fato de ela ser evangélica, e sim porque foi apontada uma suposta hipocrisia da cantora em usar a fantasia considerada indecente para muitos religiosos e, ao mesmo tempo, se negar a cantar o trecho da música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Público se pronuncia
No Twitter, muita gente resolveu apontar essa suposta hipocrisia de Simaria. “Amada! No ano passado, ela não cantou a palavra ‘Iemanjá’ numa música pq é evangélica”, observou uma internauta. “Simaria irmã!!! Sair desse jeito pode,né ?? Evangélica???”, questionou outra.