Antes de ir para a CNN Brasil, Evaristo Costa esteve na Globo por 18 anos
Desde que rompeu com a CNN, Evaristo Costa permanece sem um rumo definido e em nenhum momento descartou a possibilidade de voltar a trabalhar na Globo, emissora onde atuou por longos 18 anos.
Em caixinhas de perguntas no Instagram, o jornalista respondeu alguns questionamentos dos fãs, e chegou a ser indagado por um internauta a respeito de um novo convite para compor o time da CNN Brasil. “Sabendo que eu passaria por esse lamentável ocorrido? Nunca cometeria o mesmo erro”, respondeu ele, referindo-se a demissão surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Evaristo Costa expôs se existe alguma chance dele ocupar algum cargo na Globo. “Saí de lá com as portas abertas para voltar, diferentemente desse último canal que trabalhei. Mas insisto em dizer que meu [período] sabático ainda está em andamento”, esclareceu o apresentador, deixando o público na expectativa de um contrato com o grupo dos Marinhos.
Na interação com os fãs, o comunicador de 44 anos ainda trouxe à tona a possibilidade de assumir o comando do BBB22. “Esperando a ligação do Boninho. Pode ser para ser um confinado também”, pontuou o ex-funcionário da CNN.
Para quem não lembra, Evaristo Costa saiu da Globo em julho de 2017, após 14 anos na bancada do Jornal Hoje. Já na CNN Brasil, o jornalista estreou em maio do último ano e foi pego de surpresa no dia 3 de setembro, ao receber a notícia de que havia sido desligado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE