Evaristo Costa já tem dada para seu retorno à TV e fãs já estão contando os dias
O apresentador e jornalista Evaristo Costa tomou um chá de sumiço na TV e deixou muita gente preocupada nos últimos meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após deixar a Rede Globo e receber diversas propostas de outras emissoras, Evaristo Costa decidiu fechar contrato com a CNN Brasil, emissora que estreou em março deste ano. No entanto, sua ausência na grade de programação do canal novato já estava deixando seus fãs de cabelo em pé.
Devido a pandemia do novo Coronavírus, Evaristo Costa acabou perdendo espaço na CNN Brasil. Ele chegou como uma das promessas da emissora para elevar os índices de audiência e garantir bons números com o seu programa de três horas seguidas, o CNN Séries Originais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, uma semana após a estreia do canal, em março, a pandemia do novo Coronavírus se instalou no Brasil e a direção do canal decidiu usar o horário que seria de Evaristo Costa para tratar sobre os temas relacionados ao avanço da Covid-19.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Morando em Londres, o sumiço de Evaristo Costa da emissora causou burburinho nos bastidores e também entre os telespectadores que esperavam alguma interação do jornalista em meio a pandemia. Após dois meses, a estreia de Evaristo Costa acontecerá no próximo dia 31 de maio, às 19h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornalista segue de férias
Na Europa, um dos epicentros da doença, o ex apresentador do Jornal Hoje não fez e nem fará nenhuma entrada ao vivo como correspondente. Diferente dos outros colegas da profissão, o contrato do ex global não permite que se esforce em cobertura intensas de fatos.
Com um papel diferente na emissora, o apresentador teve apenas uma entrada ao vivo no canal para explicar o motivo de ainda não ter estreado o seu programa na grade de programação da CNN Brasil.
Em entrevista ao UOL, o jornalista explicou como funciona o seu contrato com a CNN Brasil. “As minhas férias continuam. Foi muito legal, porque a CNN se encaixou nos meus planos, eu continuo morando na Inglaterra. (…) Eu vou continuar morando na Inglaterra, eu vou trabalhar uma vez por semana, num dia que eu escolho qual eu quero”, disse ele.