O apresentador Evaristo Costa deixou a platinada em 2017 e retornará à televisão em grande estilo após temporada de “férias”
Evaristo Costa voltará ao trabalho como jornalista em menos de três dias. Isso porque, o apresentador está pronto para assumir seu próprio programa na grade da nova CNN Brasil.
O contrato do famoso foi anunciado no ano passado, sendo um dos primeiros – e principais – do canal. Para quem ainda não sabe, ele comandará uma revista eletrônica que se dividirá entre notícia e entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, Evaristo Costa aproveitou a atual fase para mandar uma indireta à TV Globo, sua antiga casa. Com uma foto em que apareceu todo bonitão, o comunicador fez graça na legenda e instigou a polêmica. “Sobrancelha, ok. O cabelo, ok. A barba tá ok. O sorriso tá ok. Brota na CNN, para desespero…”, escreveu sem completar a frase.
Ele deixou o grupo dos Marinho em 2017, por decisão própria. Na época, o comunicador se mudou com a família para a Europa e passou a trabalhar apenas com publicidade, onde já faturou um bom dinheiro. No entanto, resolveu voltar ao trabalho com a informação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Evaristo Costa tentou levar Sandra Annenberg para a CNN Brasil
O apresentador, que dividia a bancada do Jornal Hoje com a veterana, tentou levá-la à nova empresa. Segundo o site RD1, ele teria indicado a jornalista para a direção da emissora, que já pegou diversos dos profissionais da Globo. Dentre eles, William Waack e Cris Dias, que também faziam parte do “casting” da empresa carioca. A situação, claro, não tem agradado nada e já é apontada como uma grande rivalidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE