Evaristo Costa, contratado da CNN Brasil, não vem apresentando nenhum programa no canal de notícia. Descubra o motivo!
O trabalho de Evaristo Costa na CNN Brasil tem algumas peculiaridades. Ele só aceitou a proposta do famoso canal após ter feito várias exigências para a rede de notícias. Morando no exterior, o apresentador vive o ’emprego dos sonhos’ após o canal acatar suas medidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista, o jornalista deixou bem claro o acerto com a emissora. “É que a CNN se encaixou nos meus planos […]. Vou apresentar um programa que é muito legal, já conhecido na TV americana”, disse ele à imprensa.
+ Leo Chaves, após pancadaria envolvendo Victor, dá as costas, faz carreira solo, mas vídeo expõe verdade: “Cruel”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O MOTIVO DO SUMIÇO
O contrato do apresentador não exige entradas ao vivo ou que faça coberturas especiais, como os outros jornalistas vem fazendo. Evaristo, inclusive, tinha avisado sobre os seus requisitos.
“Vou trabalhar uma vez por semana e eu escolho o dia que quero. Vou sair de férias todos os períodos que as minhas filhas saírem na Inglaterra. Não entro mais ao vivo, não trabalho mais sábado ou domingo”, disse ainda em entrevista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JORNALISTA PLANEJOU O TRABALHO DOS SONHOS
No lançamento do canal, Evaristo diz que planejou para conseguir o “trabalho dos sonhos”. “A CNN me procurou e eu disse que não voltaria nunca mais para a TV, que não queria. Mas eles me perguntaram o que eu queria. Coloquei tudo no papel e eles aceitaram. Aí eu não poderia mais dizer que não”, contou.
Dessa forma, Evaristo Costa vai comandar dos estúdios de Londres, o programa ‘CNN Series Originais’, escalado aos domingos. Enquanto, as notícias sobre a pandemia dominam os telejornais, ele segue fora do ar no canal.