O apresentador estava na emissora desde o início dela no Brasil, mas, por causa das mudanças na programação, perdeu espaço e acabou sendo dispensado pela direção
Evaristo Costa não faz mais parte do quadro de funcionários da CNN Brasil. Nesta sexta-feira, dia 3, a emissora da TV a cabo confirmou o rompimento do contrato dele.
O famoso estava no grupo desde que o canal havia sido anunciado no Brasil. Após a saída dele da Globo, em 2017, o programa solo na televisão por assinatura criou uma enorme expectativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, em meio às mudanças na grade de programação, o jornalista acabou perdendo espaço. Até então, ele era considerado como uma das grandes “estrelas” da casa. Segundo informações do portal Metrópoles, ele faturava cerca de R$ 300 mil por mês de salário.
Evaristo Costa diz que descobriu demissão junto com o público
Nas redes sociais, o apresentador, que mora em Londres, na Inglaterra, desabafou sobre a situação. Ele revelou que, assim como os fãs, foi pego de surpresa com a notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Descobri que não faço mais parte da CNN. Ao voltar das férias, assistindo à nova chamada de programação da emissora, notei a falta do meu programa”, começou dizendo o famoso.
“Liguei para saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade, que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços. É do jogo! Seja feita vossa vontade. Quando me recuperar do ocorrido dou mais detalhes. Livre na pista”, acrescentou o jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que parece, algumas emissoras da TV aberta já estariam de olho nele. Dentre elas, a Band, a Record e o SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE