Evaristo Costa roubou a cena ao expor o Padre Fábio de Melo
O apresentador da CNN Brasil, Evaristo Costa, voltou a roubar a cena nas redes sociais e divertiu os seus seguidores após expor o Padre Fábio de Melo.
Na manhã desta quarta- feira, 07 de outubro, Evaristo Costa decidiu tomar um atitude extrema contra o religioso e o bloqueou de seu perfil oficial no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Urgente! SBT demite Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta e avisa: “Mais demissões vindo aí”
Na rede social, Evaristo Costa brincou sobre a situação e aproveitou para ironizar a atitude, afirmando que “bloqueou o mal pela raiz” após o Padre Fábio de Melo compartilhar um tweet sobre uma suposta candidatura a vereador do jornalista no interior de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As inverdades proferidas sobre minha pessoa me fizeram bloquear o mal pela raiz. Aqui, não mais habitarás. E assim, se restabeleceu a paz”, escreveu Evaristo Costa no post, sendo logo alertado pelos seus seguidores do “pecado” que estava cometendo ao bloquear a autoridade religiosa. Confira a publicação que deu o que falar:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Relação com o religioso sempre deu o que falar
Recentemente, o Padre Fábio de Melo se mostrou indignado com algumas questões do ser humano e resolveu desabafar em seu perfil oficial no Twitter.
Na rede social, o religioso resolveu falar sobre amor e “miséria emocional” e não poupou as duras palavras ao abordar os temas: “As excessivas declarações públicas de amor podem ser para esconder traição, frieza, fragilidade do vínculo”, disparou ele.
“Para muitos, a necessidade de alardear o sentimento é uma forma de abrandar a miséria emocional que se estabeleceu no âmbito particular”, completou o Padre Fábio de Melo. Uma seguidora disse que não entendeu nada, mas que achou lindo o texto do religioso.
+SBT ataca novamente e investe em novo programa de Christina Rocha para acabar com o Bom Dia e Cia
Em resposta ao comentário da seguidora do religioso confusa, Evaristo Costa então escreveu: “Não se preocupe. Esse senhor tem mania de se comunicar em código morse”, disse ele na rede social.
As excessivas declarações públicas de amor podem ser para esconder traição, frieza, fragilidade do vínculo. Para muitos, a necessidade de alardear o sentimento é uma forma de abrandar a miséria emocional que se estabeleceu no âmbito particular.
— padrefabiodemelo (@pefabiodemelo) March 1, 2020