Evaristo Costa manda a real e dá bronca nos seguidores: “Ninguém quer ver sua retrospectiva”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Evaristo Costa (Foto: Reprodução)

Evaristo Costa (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Muita gente acha legal postar a sua ‘retrospectiva do ano’ no Facebook. Outras, acham um verdadeiro saco. Tanto que não o fazem e ainda criticam quem faz.

Evaristo Costa é um dos haters confessos de tal prática, e decidiu mandar a real e dar uma bronca em quem engatou nessa modinha de fim de ano, que sempre pragueja perto do Natal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ninguém quer ver sua retrospectiva” é o que está escrito numa montagem em uma placa segurada pelo ex-jornalista da Globo. “Verdade seja dita” foi a legenda da foto. Polêmica, a tal da retrospectiva é considerada tosca e brega por uns e é amada por outros. Vê quem quer…

+ Antonia Fontenelle arranca declaração de atriz, que diz amar sexo anal: “Já fiz muito”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer que nos comentários da publicação de Evaristo, a maioria dos seguidores apoiou e se divertiu com o que ele escreveu. Confira a imagem:

CARA METADE:

Distante da TV desde que decidiu largar a bancada do Jornal Hoje, que dividia com Sandra Annenberg na TV Globo, o jornalista Evaristo Costa fez uma brincadeira com seus seguidores. Postou uma série de fotos em vários ângulos com metade da barba feita e a outra não.

O jornalista chegou a fazer uma enquete para saber como seu público prefere seu rosto. Uma das fotos vinha com a seguinte frase: “É estranho, não me reconhecia com barba e agora não me reconheço sem ela. Quem sou eu então?”

Os seguidores não pouparam críticas e elogios: “Se uma metade é bom, inteira é o máximo” comentou uma seguidora. “Velho, não acredito que você fez essa besteira de tirar a barba?” disse outro internauta. Teve até quem ousou em chamá-lo de “Duas caras” e o jornalista respondeu:” Achei ofensivo” com emojis de risos ao final.

Evaristo Costa assumiu a carreira de Digital Influencer e também tem feito comerciais para algumas empresas que associam a sua imagem com a credibilidade do jornalismo da Globo, apesar de passar uma imagem bem descontraída nas redes sociais.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile