O ex-parceiro de Sandra Annenberg na Globo teve que tomar uma decisão radical para arrecadar mais dinheiro
A vida não está fácil pra ninguém, meus amigos… o jornalista Evaristo Costa, um dos contratados da milionária CNN Brasil, que o diga. Ele teve de tomar uma decisão chocante para conseguir complementar sua renda mensal.
Evaristo Costa, que não renovou seu contrato com a Globo há quase três anos, decidiu se tornar uma espécie de digital influencer e, desde então, virou garoto propaganda de algumas marcas, principalmente da multinacional Unilever, que já confiou no jornalista para anunciar diversas de suas marcas.
Em despeito dos seus quase oito milhões de seguidores, as marcas escantearam Evaristo Costa, que se preocupou e usou seu perfil no Instagram na tarde desta segunda-feira para anunciar que reduziu seu cachê de garoto propaganda em 20%.
Mas a sorte definitivamente não está ao lado do comunicador. Na publicação feita em seu stories, o apresentador da CNN Brasil aparece com um óculos caindo em seu rosto e a frase “sale 20%”. Ele foi abordado por seguidores, que não sabiam se ele estava vendendo óculos ou camisetas.
O TV Foco, sempre em cima do lance, viu todo o banzé gerado em cima da imagem do apresentador e vai te contar todos os detalhes do que, afinal de contas, ele queria dizer com a sua publicação controversa. Prepara a pipoca!
Procuram-se anunciantes
A publicação misteriosa era da agência que cuida do apresentador e cuida também de outras personalidades, como os também jornalistas César Filho e Carla Vilhena. A empresa também tem em seu casting nomes como as apresentadoras Lívia Andrade e Luciana Gimenez, e a blogueira Luisa Accorsi.
Porém, apenas Evaristo Costa está sendo alvo de liquidação… será efeito do fato de ainda não ter entrado no ar na CNN Brasil? Contratado para apresentar uma revista eletrônica direto de Londres, ele aguarda uma reviravolta junto aos anunciantes. Inteligente, talentoso e bonitão, ele é, né? Xii.