Evaristo Costa recusou convites do SBT e explicou seus motivos
Quando estava trabalhando na Globo, Evaristo Costa era tido por muitos como o grande substituto de William Bonner no Jornal Nacional. Porém, de forma surpreendente o jornalista decidiu se desligar da emissora. Na época, ele chegou a despertar o interesse de diversos canais, entre eles o SBT. A empresa de Silvio Santos tentou contratá-lo nada mais, nada menos do que três vezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia de Silvio santos era a de aproveitar Evaristo Costa na área do entretenimento e para isso ofereceu alguns programas da casa para que ele escolhesse comandar. O primeiro foi o Topa ou Não Topa, comandado por Patrícia Abravanel, além da apresentação do Bake Off Brasil, apresentado por Nadja Haddad. O SBT ainda permitiu que o jornalista pudesse ‘montar’ seu próprio programa.
+BBB 20: Pyong analisa o jogo e afirma: “Daniel e Ivy são muito influenciáveis”
+Ximbinha desrespeita Cristiano Araújo, usa imagem do cantor para se promover e é detonado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, durante entrevista concedida ao site Notícias da TV, Evaristo Costa deixou escapar que nenhuma das propostas o agradaram, pois ele tinha definido seu próprio plano de vida, antes mesmo de sair da Globo. “Recusei porque eu não tinha mais o interesse de estar todos os dias numa emissora”, explicou ele. Desde que largou o canal, ele mora com toda a família na Inglaterra.
“E eu teria que voltar para o Brasil, e a minha proposta de vida era morar fora. Ia mudar demais a proposta que eu fiz para mim e para a minha família. E a CNN foi a única que se encaixou. Ela foi perfeita comigo. Quando alcancei minha independência financeira, cheguei para a empresa e disse que não tinha mais interesse em continuar trabalhando. Fui embora com a minha família e estou muito feliz, porque sou livre lá”, disse Evaristo Costa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE