Evaristo Costa fez um comunicado às pressas nas redes sociais
Longe das câmeras desde que saiu da CNN em setembro de 2021, Evaristo Costa continua sendo uma grande celebridade, porém, agora nas redes sociais. O jornalista, que antes adotava um estilo de vida discreto e mostrava pouco do que vivia, passou a interagir mais com os seguidores.
Neste sábado (14), por exemplo, o apresentador fez um anúncio bombástico e deixou a todos preocupados ao surgir aos prantos em um vídeo divulgado no Instagram. Porém, a realidade é que segundo ele a gravação que viralizou na web se tratava de uma fake news.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse vídeo que está circulando nas redes é fake. Montagem barata de quem não tem mais nada importante pra fazer na vida.”, escreveu Evaristo Costa na gravação do vídeo. Na filmagem, ele traz à tona uma situação vivida no passado.
“Gente, voltar a trabalhar como jornalista me fez lembrar uma história. Começo da minha carreira, isso faz muito tempo, mais de 20 anos, era um jovem recém-formado.”, iniciou ele.
“Foi a primeira vez que eu fui lavar minhas gravatas. Eu cometi uma mancada. Coloquei todas as minhas únicas três gravatas na máquina, sem saco de proteção sem nada, e sabe o que aconteceu com elas? Desfiaram, detonou tudo, ficaram parecendo velhas.”, concluiu Evaristo Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CASAMENTO DISCRETO
O que poucos sabem sobre Evaristo Costa é que o ex-apresentador do “JH” é casado desde 2008 com a administradora e educadora Amalia Candido Stringhini. Os artistas são papais de Francesca Stringhini Merigo, nascida em 25 de novembro de 2011, e Antonella Stringhini Merigo, de 30 de abril de 2013.
Há algum tempo, a amada do jornalista se declarou em uma publicação. “Felicidade é acordar ao lado de um homem feio destes! Obrigada amore mio por me amar tanto! E como escreveu Fernando Pessoa: De tudo, ficaram três coisas: A certeza de que estamos sempre começando”, iniciou.
“A certeza de que precisamos continuar.. A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar… Portanto, devemos: Fazer da interrupção um caminho novo… Da queda um passo de dança… Do medo, uma escada… Do sonho, uma ponte… Da procura, um encontro”, concluiu ela.