Evaristo Costa brinca com Padre Fábio de Melo
07/10/2020 às 17h47
Jornalista ficou chateado após Padre Fábio de Melo ter esquecido o seu aniversário
Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo, a dupla dinâmica das redes sociais, ao que parece estão com a amizade em crise. Acontece que Evaristo Costa ficou chateado com o Padre, pelo esquecimento do seu aniversário, ocorrido no último dia 30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido a isso, os dois andam trocando farpas nas redes sociais, as mesmas, vale dizer, estão sendo encaradas como zoeira pelos internautas. E para provocar Evaristo Costa, Padre Fábio de Melo, fez uma publicação, exibindo uma foto de Evaristo, como se ele estivesse candidato a vereador pelo partido fictício, PSTB.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele fez aniversário, mas eu não me manifestei publicamente. E foi intencional. Queria que minha homenagem pudesse ajudar no lançamento de sua candidatura, fato que ocorreu hoje”, escreveu Padre Fábio de Melo, na legenda da sua publicação.
+Urgente! SBT demite Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta e avisa: “Mais demissões vindo aí”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Evaristo Costa acabou bloqueando o Padre no Instagram, e exibiu o block em seu feed na rede social: “As inverdades proferidas sobre minha pessoa me fizeram bloquear o mal pela raiz. Aqui, não mais habitarás. E assim, se restabeleceu a paz”, escreveu o jornalista na legenda.
REVELAÇÕES
Recentemente, Padre Fábio de Melo, em live com o jornalista André Trigueiro, confessou que em 2017 ele teve um colapso devido a alta carga de trabalho e que chegou a pensar em tirar a própria vida.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após Evaristo Costa dizer que está definhando, público fuça vida do jornalista e faz descoberta
● “Me sinto definhando”: Fora da TV, Evaristo Costa confirma grave diagnóstico
● Evaristo Costa dá opinião sincera sobre Padre Fábio de Melo, e religioso rebate: “Coruja dos infernos”
“Em 2017 eu estava fazendo muita coisa. Vivia viajando com a carga de trabalho que tinha e só vivia com malas na mão. Pra lá e pra cá. No entanto, eu não estava feliz, eu vivia cansado e sabia que eu não estava seguindo de fato o meu caminho. Desde a adolescência eu tinha tido ideias suicidas, mas isso não era recorrente. É impressionante o poder corrosivo que o sucesso tem, mas percebi que o meu caminho é mais pacato”, falou o religioso.
+João Guilherme passa por cirurgia às pressas, é amparado pela mãe e Leonardo desaparece: “Calado”
“Eu cheguei a ir ao arcebispo e pedi para sair da igreja. Porque eu não queria me matar como padre. Eu passei muito tempo me planejando para me matar. E o arcebispo foi como um pai para mim. Eu decidi me abrir. Sabe aquele versículo: “Conheça a verdade e a verdade o libertará?”. Então, eu decidi abrir ao público o que estava acontecendo comigo. Não era porque eu era um homem religioso que estava ileso disso”, contou o Padre para o espanto dos fiéis que o acompanham.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: