Jornalista ficou chateado após Padre Fábio de Melo ter esquecido o seu aniversário
Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo, a dupla dinâmica das redes sociais, ao que parece estão com a amizade em crise. Acontece que Evaristo Costa ficou chateado com o Padre, pelo esquecimento do seu aniversário, ocorrido no último dia 30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido a isso, os dois andam trocando farpas nas redes sociais, as mesmas, vale dizer, estão sendo encaradas como zoeira pelos internautas. E para provocar Evaristo Costa, Padre Fábio de Melo, fez uma publicação, exibindo uma foto de Evaristo, como se ele estivesse candidato a vereador pelo partido fictício, PSTB.
“Ele fez aniversário, mas eu não me manifestei publicamente. E foi intencional. Queria que minha homenagem pudesse ajudar no lançamento de sua candidatura, fato que ocorreu hoje”, escreveu Padre Fábio de Melo, na legenda da sua publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Urgente! SBT demite Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta e avisa: “Mais demissões vindo aí”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Evaristo Costa acabou bloqueando o Padre no Instagram, e exibiu o block em seu feed na rede social: “As inverdades proferidas sobre minha pessoa me fizeram bloquear o mal pela raiz. Aqui, não mais habitarás. E assim, se restabeleceu a paz”, escreveu o jornalista na legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVELAÇÕES
Recentemente, Padre Fábio de Melo, em live com o jornalista André Trigueiro, confessou que em 2017 ele teve um colapso devido a alta carga de trabalho e que chegou a pensar em tirar a própria vida.
“Em 2017 eu estava fazendo muita coisa. Vivia viajando com a carga de trabalho que tinha e só vivia com malas na mão. Pra lá e pra cá. No entanto, eu não estava feliz, eu vivia cansado e sabia que eu não estava seguindo de fato o meu caminho. Desde a adolescência eu tinha tido ideias suicidas, mas isso não era recorrente. É impressionante o poder corrosivo que o sucesso tem, mas percebi que o meu caminho é mais pacato”, falou o religioso.
+João Guilherme passa por cirurgia às pressas, é amparado pela mãe e Leonardo desaparece: “Calado”
“Eu cheguei a ir ao arcebispo e pedi para sair da igreja. Porque eu não queria me matar como padre. Eu passei muito tempo me planejando para me matar. E o arcebispo foi como um pai para mim. Eu decidi me abrir. Sabe aquele versículo: “Conheça a verdade e a verdade o libertará?”. Então, eu decidi abrir ao público o que estava acontecendo comigo. Não era porque eu era um homem religioso que estava ileso disso”, contou o Padre para o espanto dos fiéis que o acompanham.