O apresentador Evaristo Costa estreou seu programa na CNN Brasil, mas ficou atrás da antiga emissora e acabou não surpreendendo
Evaristo Costa estreou na grade da CNN Brasil, no último domingo, dia 31, após quase dois meses de atraso. No entanto, depois de muita promessa, a revista eletrônica do apresentador acabou não decolando como esperado.
Isso porque, em audiência, segundo o Ibope, o jornalista ficou atrás da GloboNews, sua antiga emissora de trabalho. Nas redes sociais, o conteúdo da atração também dividiu opiniões, enquanto alguns compararam com o Globo Repórter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já outros fizeram piadas, uma vez que Evaristo teria deixado a platinada, em 2017, no meio de uma possível briga com a direção, segundo o jornal Metrópoles, pela falta de liberdade que tinha dentro do canal. Ele tinha optado, então, produzir conteúdo para a internet.
O contrato com a CNN Brasil, porém, garante ao famoso algumas “mordomias”, dentre elas, gravar direto da Inglaterra, onde vive com a família desde que saiu do grupo carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, surgiram rumores de que ele teria indicado Sandra Annenberg para trabalhar na nova emissora. Porém, em entrevista com o TV Fama, a veterana expôs que nunca recebeu nenhum convite formal e seguirá normalmente com os Marinho.
Evaristo Costa anuncia saída da TV e volta atrás
O apresentador chegou a dizer que não tinha interesse de voltar à televisão. Mas, diante da boa proposta da CNN Brasil, voltou atrás na decisão e fez piada do assunto.
“Eu não tinha intenção de aceitar nenhuma proposta para voltar à TV, especialmente para trabalhar diariamente, com hard news, terno e gravata”, ironizou na legenda de uma foto em que aparece vestido exatamente dessa forma.