Everton Ribeiro sela contratação de atacante para o Bahia que nem o Palmeiras conseguiu
O principal jogador do Bahia, Everton Ribeiro, conseguiu ajudar o Tricolor de Aço a selar a contratação de atacante que nem o Palmeiras, clube mais forte da América do Sul conseguiu neste começo de temporada de 2024.
Com a chegada de Everton Ribeiro, o Bahia de Rogério Ceni mudou de patamar no futebol brasileiro, isso porque após a chegada do meia-atacante que esteve na última Copa do Mundo, com a seleção brasileira em 2022, outros grandes jogadores seguiram o mesmo caminho, e fizeram o Bahia montar um super time para brigar por coisas grandes na temporada de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A última contratação do Tricolor de Aço, foi o colombiano Óscar Estupiñán, que estava atuando com as cores do Metz, da França, mas pertencia ao Hull City, da Inglaterra. Segundo o jornalista, Guilherme Arando, ele é aguardado nos próximos dias em Salvador para realizar a assinatura de contrato, os exames médicos já foram realizados em Manchester, isso porque o Bahia faz parte do ‘Grupo City’, no qual a sede a empresa fica na Inglaterra, na cidade de Manchester, onde o grupo é dono de um dos clubes mais fortes do Mundo, que é o Manchester City.
Óscar Estupiñán chega ao Bahia para ser o grande atacante mão só do Bahia, como do futebol brasileiro. É esperado que ele seja titular incontestável de Rogério Ceni, afinal muitos times queriam contar com um atacante deste nível em seu time, como por exemplo o Palmeiras, que desde quando acabou a temporada passada, está no mercado da bola em busca de um camisa 9, e até o momento ainda não conseguiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantos anos tem Óscar Estupiñán?
O colombiano chega ao Bahia com 27 anos de idade, com a camisa do Hull City, Óscar soma 39 partidas disputadas, e 13 gols marcados, bons números para um atacante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE