Yuri Fernandes foi mais um que deixou o confinamento do reality-show A Fazenda para voltar à rotineira vida da cidade grande. Em vídeo publicado na tarde deste domingo (03) no Instagram, Yuri agradece o apoio do público que o acompanhou e classifica a experiência de participar do reality como “evolução do ser humano”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“De volta para a realidade, eu estava com muitas saudades. É só mais um reality show, o terceiro, e a brincadeira não é fácil. Mas foi mais uma experiência e mais uma evolução como ser humano. Então, eu só tenho que agradecer a todo mundo que me apoiou. Um beijo no coração de cada um e a saga continua”, disse.
+Apresentadores da Globo se emocionam com homenagem à Chapecoense: “Uniu o Brasil”
Com a eliminação do empresário, o público de casa fica cada vez mais perto de descobrir quem será o novo premiado da atração. Dessa vez, o reality confinou apenas celebridades que já haviam sido rejeitadas pelo público em outros realitys e na própria A Fazenda. Uma nova chance, literalmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARCOS FAZ DECLARAÇÃO SOBRE YURI
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O participante do reality show A Fazenda, Marcos Harter, guarda muito rancor de Yuri Fernandes, que foi eliminado na última quinta-feira por Rita Cadillac. Em conversa com a peoa, ele disse que não quer mais encontrar o ex-colega de confinamento quando sair.
Ele falou ainda que o namorado de Monick passou todo o período que esteve lá dentro evitando a roça, ao invés de enfrentar a realidade. “O Yuri chorou porque sabia que ia sair. Ele ganha as provas, mas as provas não levam a nada, só mudam a ordem da boiada”, explicou.
“O que importa é o que o público decidir. Não adianta ficar tramando pra ficar longe da roça. O Yuri fazia qualquer coisa pra não ir, inclusive mudar de opinião e achar a Flávia normal. Ele escapou de umas três ou quatro roças, e ele conspirava pra não ir”, afirma.
E ele ainda faz uma acusação sobre o ex-BBB, dizendo: “O Yuri é perigoso, não quero encontrar ele lá fora”.