Carla Prata contou momentos de terror por causa do vírus
A ex- A Fazenda Carla Prata, atualmente na RedeTV!, já está em sua residência depois de passar o fim de semana hospitalizada por causa do coronavírus. Descoberta com trombose, a beldade teve alta nesta segunda (16) e falou sobre o que ocorreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Senti uma dor infernal na minha perna”, disparou. Nos Stories da rede social, a jovem contou detalhes de como foi parar no hospital. Em setembro, ela teve o novo coronavírus e acreditava estar tudo ok.
Carla Prata não contava com a astúcia do vírus. “Há alguns dias senti uma dor no calcanhar, pisando no chão. Eu não sou de sentir dor, sou muito forte. Comentei: ‘Não vou ligar para essa dor. É só uma dorzinha qualquer’. Realmente, depois de um tempo passou. No sábado [14], comecei a sentir uma dor infernal na minha perna. Bem na coxa [direita], bem em cima, mas dentro. A dor era dentro”, explicou.
Mais sobre isso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A modelo Carla Prata, ex- A Fazenda e ex do Mariano, explicou que ficou séria a coisa. “Não era superficial, não parecia ser dor muscular. Era uma dor diferente e dentro da perna. Declarei: ‘Que coisa esquisita’. Quando cheguei lá na emergência, eu estava morrendo de dor. Não conseguia nem ficar sentada, eu estava inclinada na cadeira porque sentada doía muito”, relatou.
Carla Prata declarou que nada fazia sua perna parar de lhe provocar sofrimento. Ao ser atendida pelos doutores, fez um exame de sangue, que constatou coisas estranhas. A equipe, então, a levou para um aparelho. “Ele pediu um exame chamado doppler e foi aí que a doutora viu e já falou que eu estava com trombose. Não era na [veia] principal, contudo eu estava com trombose localizada quase no pé, perto do calcanhar. Tanto que meu calcanhar está com uma cor diferente”, falou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carla Prata, então, avisou seus fãs sobre os perigos do covid-19. “Se você teve Covid-19, sentiu qualquer coisa, vai para o médico porque esse vírus é difícil de entender. Ele causa tanta coisa no corpo da gente. Não pense que passou pelos 14 dias que está tudo bem, porque não está. Fiquem bem alertas”, relatou.