Monick Camargo viveu uma ano maravilhoso em 2017. Participou da primeira temporada do reality show A Casa, apresentado por Marcos Mion, e logo depois integrou o elenco da nona temporada do reality rural A Fazenda, intitulado Nova Chance.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o jornalista Fernando Oliveira, Monick falou sobre o ano passou e as expectativas para 2018. “E tenho certeza que 2018 será melhor ainda, pois vou colher tudo o que plantei em 2017”, mentalizou a loira, que iniciou um romance com o ex-BBB Yuri Fernandes.
A beldade, muitas vezes comparadas com a ex-panicat Nicole Bahls, contou seus planos para a carreira na televisão. “Vou voltar a estudar teatro em janeiro, mas desta vez na escola do Wolf Maya”, destacou a moça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MONICK CAMARGO FOI ACUSADA DE RACISMO DURANTE O REALITY RURAL A FAZENDA
Em um comentário aparentemente inocente, a participante Monick Camargo se mostrou uma pessoa racista no reality show A Fazenda. Em conversa com Flávia Viana, ela falava sobre suas pernas e surpreendeu ao comparar com a de mulheres negras, em tom de reclamação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Filme de 20 anos atrás levanta audiência do SBT e dá mais ibope que toda grade da Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olha a minha perna. Parece aquelas nega, nega que não passa creme. Perna preta e o joelho branco”, disparou ela, cujo comentário não passou despercebido, já que a casa é cercada de câmeras. Nas redes sociais, a ex-participante de A Casa foi detonada por vários internautas.
Flávia fingiu que não ouviu a comparação e respondeu dizendo que Matheus tinha creme hidratante. Agora, a loira passou a ser vista com maus olhos pelo público.