Ex-aluno da Master Class 3, realizada no final de 2015, da qual originou a história da novela O Sétimo Guardião, Silvio Cerceau comemorou os créditos dados pela Globo a ele e seus colegas na estreia da trama, nesta segunda-feira (12).
“E a verdade apareceu”, escreveu Cerceau em seu perfil no Instagram, na legenda da publicação em que aparece a foto com os nomes dos 26 alunos da Master Class 3 na tela da Globo, no encerramento do primeiro capítulo de O Sétimo Guardião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde maio de 2017, o roteirista está envolvido num imbróglio em que pede na Justiça o reconhecimento dele e dos outros 25 alunos do curso como autores da sinopse da atual novela das nove da Globo e, com isso, o direito de ter os nomes na abertura da trama.
+ Afastado da TV, Leonardo Vieira posa ao lado do marido fora do Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ontem, a Globo colocou o nomes dos 26 roteiristas no final do capítulo de estreia de O Sétimo Guardião. Ainda não se sabe se continuará a partir desta terça-feira (13).
Ainda em seu perfil no Instagram, Silvio Cerceau fez um longo desabafo em que relatou toda a trajetória, desde o início do curso Master Class 3. “O que me resta é esperar que a justiça seja feita, apesar de tudo, ainda acredito na justiça brasileira”, declarou ele em uma parte do texto, que você pode ler no final da publicação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE