A apresentadora recorreu à justiça após entrevista polêmica feita pela socialite
Luciana Gimenez finalmente tomou as providências necessárias e entrou na justiça após ser alvo de calúnias no canal de Antônia Fontenelle, com a entrevista de Jorge Kajuru. A informação foi dada pela jornalista Fábia de Oliveira, para o jornal O Dia.
De acordo com o site, a apresentadora da RedeTV! exigiu na ação que a socialite seja condenada a pagar uma quantia superior à 10 mil reais alegando que ela foi “omissa” durante a entrevista onde o parlamentar a chamou de “garota de programa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Luciana Gimenez pediu em tutela de urgência que a youtuber seja proibida de falar seu nome daqui pra frente em qualquer plataforma que seja. Caso isso aconteça, Antônia deverá pagar nada mais nada menos que R$20 mil de indenização à beldade do canal de Osasco.
EX-AMIGAS
Vale ressaltar que as duas, alguns anos atrás, já chegaram a ser próximas e amigas, inclusive, Antônia Fontenelle já foi uma das convidadas do Luciana By Night, comandado por Luciana Gimenez. No entanto, o escândalo envolvendo Kajuru deve ser a última pá de terra na relação das duas que já estava estremecida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ENTREVISTA
Para quem não sabe, a entrevista que foi motivo do processo foi ao ar no canal de Antônia Fontenelle e repercutiu na web após o parlamentar não ter papas na língua e detonar sobre diversos nomes do mundo das celebridades. Ao ser questionado sobre Luciana Gimenez, ele expôs tudo o que pensa e a socialite ouviu calada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E sobre a Luciana Gimenez, eu não tenho nada a falar, não falo sobre mulher de programa. Dane-se. Ela já me processou, pode processar de novo. É uma mulher desqualificada, detonou o político.
Confira a entrevista completa: