Ex amor do Rei Roberto Carlos rasgou o verbo sobre o que não podia fazer quando era casada
Myrian Rios foi uma das paixões ardentes de Roberto Carlos, para muitos a atriz foi o grande e verdadeiro amor da vida do cantor. Em entrevista para a revista Quem, a famosa relembrou a época em que mantinha união com o artista e surpreendeu ao revelar o que era proibida de fazer quando era companheira do veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o ex-amor de Roberto Carlos, ela não podia sair de casa livremente: “Era uma loucura sair na rua. Não por mim, mas por ele. O bom é que sempre fui muito caseira e me divertia em casa. A gente ria muito. Vivemos uma história muito bacana. A gente tem histórias ótimas e tenho vontade até de escrever um livro sobre isso, se ele permitir, é claro”, contou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora tenha sido difícil por causa do assédio, Myrian Rios relembrou com carinho o relacionamento com Roberto Carlos: “Foi o grande amor na minha vida. Ele é muito importante para mim. As pessoas imaginam muitas coisas sobre o meu casamento com Roberto. Não existia essa pressão toda que as pessoas imaginam de ser casada com o rei Roberto Carlos. Entre quatro paredes, ele era um marido carinhoso, caseiro, que cuidava muito de mim e se preocupava em ajudar as pessoas”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente Myrian Rios e Roberto Carlos não tem contato, sempre que se encontram em eventos procuram manter distância, contudo, a atriz negou qualquer empecilho na relação com o ex-marido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE