A intimidade de Roberto Carlos foi escancarada pela ex-mulher em um relato revelador
Considerado o rei da música romântica e com uma bagagem de sucessos, Roberto Carlos é um verdadeiro ícone. Mas, além da trajetória, o cantor também vira assunto pela vida pessoal, visto que há verdades surpreendentes sobre o artista que poucos faziam ideia.
Durante uma entrevista reveladora, a ex-mulher do astro de 81 anos, abriu o jogo ao falar do que viveu com ele e confessou o que precisava fazer toda semana, em qualquer lugar, enquanto os dois estavam juntos. A mulher se trata da atriz Myrian Rios, com quem ele foi casado de 1980 até 1989.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tudo teve um para que de Deus. Eu vi como ele compõe as músicas, ele lê a bíblia e tem inspirações. Ele fica a madrugada inteira compondo, na época com Erasmo [Carlos] também.”, disse a atriz em um bate-papo no podcast ‘SantoFlow’.
“Às vezes ele me chamava e perguntava: ‘o que você acha melhor, esse ou esse? Vou cantar’. Ele pedia opinião, muito legal.”, prosseguiu a ex-mulher de Roberto Carlos.
REVELAÇÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Myrian Rios fez uma revelação chocante. “Com ele tem que ir a Missa todo domingo, onde quer que ele esteja.”, disse ela, expondo que quando chamava o Rei para passear, ele dizia que eles tinham que ir na igreja primeiro. “Não é possível”, retrucava ela.
“A gente viajava muito, turnê pro México, Estados Unidos, Europa. Ele chegava no hotel e perguntava: ‘onde é a próxima igreja e quais são os horários das Missas?'”, escancarou a entrevistada, deixando a todos em choque com o que disse sobre a estrela musical.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE