Jornalista da Globo saiu da emissora após anos no comando do JN
O jornalista da Globo, que construiu sua carreira e sucesso na emissora, no qual chegou a ser por muitos anos o comandante da bancada do Jornal Nacional, foi ignorado pela emissora e até chegou a denunciar o canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando de Celso Freiras, que atualmente é contratado da emissora Record TV, como apresentador do Jornal da Record. Vale mencionar que durante seu período na TV Globo, o jornalista, também ficou a frente do comando do Fantástico nos domingos, no horário nobre da emissora dos Marinhos.
Acontece que em 2019 durante as comemorações dos 50 anos da emissora, o jornalista ficou de fora das homenagens e ao perceber que não vez parte, ficou indignado com a postura da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Triste por não ter sido incluído nas comemorações, após sua trajetória e contribuição para os programas ao qual foi apresentador, em entrevista ao TV Fama, Celso Freitas acabou desabafando sobre o ocorrido:
“Não fui convidado. Acho que sou considerado persona non grata”, disse o ex-âncora do ‘Jornal Nacional’, que continuou ao denunciar o que a emissora fez com ele: “Em momento nenhum ouvi citação ao meu nome”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carreira na Record
Atualmente Celso Freitas é considerado uma das estrelas da emissora, onde apresenta, há anos em um dos principais telefornais da TV brasileira, tendo ganhado a admiração de centenas de brasileiros, mesmo tendo sido esquecido pela Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com um dos salários mais altos da Record TV, uma carreira solida e reconhecida, Celso Freitas também se aventurou na criação do seu próprio podcast, fazendo sucesso em suas redes sociais.